Primeira Postagem
Há uns três meses, eu saí com a Rafaella Lisboa.
Sendo sincero, eu não lembro tanto dos detalhes (a partir daí, dá para se presumir que não foi uma transa tão memorável), mas lembro que ela era muito gostosa e bonita de rosto (até mais do que o esperado — tem uma imagem de eu a comendo por trás e reparando na beleza dela através do espelho que ficou na memória).
Outra coisa de que lembro é que os seios dela, pese serem siliconados, eram bem macios e gostosos. (Ela até pretendia operar os seios dela pois eles não serem tão durinhos a incomodava, mas, francamente, eu prefiro muito mais seios...
Última mensagem
Também vou reaproveitar o tópico reaberto.
Já visitei a Rafaella três vezes no mesmo local ali nos Jardins e cada encontro foi melhor.
Ela é muito bonita e um prato cheio para quem gosta de tatuadas (ela lembra uma amiga que sempre quis pegar e isso ajdua demais :D)
O flat é bem arrumado e a burocracia é padrão, o ponto negativo ficar por ter que esperar ela na recepção vir te buscar no elevador.
Em todos os encontros trocamos muitos beijos e ela sempre deixou conduzir o date com muita naturalidade. Oral sem camisinha e muita esfregação nos seios bem macios, como bem pontuou o camarado aí...