Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bozonaro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Set 2022, 21:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?

#1 Mensagem por Bozonaro » 31 Ago 2024, 20:45

Prezados,boa noite,
Podem até me zuar, mas sou um cara muito chato com relação a local de encontro..Se o local não for bom, meu psicológico vai lá embaixo e acabo não curtindo a garota direito.
Pois bem, sou inexperiente no assunto, e sempre saio com uma garota fixa..Conheci apenas 3 locais com ela: For lovers, Glória e Lido. Meu último TD foi no glória e curti bastante..Achei bem aconchegante..Top.. Estou planejando conhecer o Kingite..Lembrando que os locais que escolho são para encontros longos, com direito a hidromassagem, refeição no local, e até quem sabe um bom vinho...
E aí..qual vocês preferem pra um encontro nesse estilo, Glória ou Kingite? Meus alvarás são raros, e sempre opto pela discrição dos hotéis e pela facilidade de acesso aos metrôs.. Não vou em motéis.

Abraços do Bozo e obrigado pelas dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?

#2 Mensagem por Alonso Carlos » 31 Ago 2024, 22:26

Caro Bozo,
Se marcar na Liberdade, a melhor escolha é o Glória mesmo! Agora, se vc estiver na ZL, recomendo o Lina que fica a poucos metros do Kingite, que na minha opinião oferece o melhor custo/benefício e uma qualidade gastronômica acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”