Primeira Postagem
Mais um TD hoje, encontrei a garota no site Garota com Local, entrei em contato via Whatsapp, mensagem automática com todos os valores e serviços que ela oferecia, basicamente o que está no site, mas na mensagem indicava que beijava e gostava de fazer as coisas com calma.
Cheguei lá e fui recepcionado pela garota, nas fotos parece bem mais magrinha, mas não chegava a ser nada muito fora do comum. Quando me levou pra dentro da casa, parecia tudo normal, mas na parte dos quartos elas tinham aquelas divisórias de plástico, parecendo prédio de repartição pública, a cama com lençol surrado e toda...
Última mensagem
Meus amigo que pena ter visto seu td depois que fui na Gp. Comigo aconteceu parecido só que pior. Sou novo nesse ramo. Achei a gp na internet, trocamos alguns whats e resolvi marcar pq é bem próximo do meu serviço. Nas conversas a propaganda que era sem frescuras, beijos na boca... Resolvi pagar só meia hora pra conhecer. Chegando no local, aparentemente uma casa normal, fui atendido por ela e já veio a primeira enganação. Nas fotos ela é bem magra e pessoalmente é mais cheinha. Já fiquei p. Da vida mas ok, rosto bonito,mas nada de excepcional. Ao entrar um casarão cheio de divisões, de...