RAJA MEL

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biggy Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

RAJA MEL

#1 Mensagem por Biggy Papi » 26 Jul 2023, 12:14

Buenas confrades, pro acaso alguém já teve o prazer de ser atendido pela professora Raja Mel?

https://encontrospagos.com/acompanhante/raja-mel/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wvsgp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

RAJA MEL

#2 Mensagem por SallymBR » 31 Jul 2023, 22:14

Vi o anúncio dela e fiquei curioso

Link:
🔗

Biggy Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

RAJA MEL

#3 Mensagem por Biggy Papi » 02 Ago 2023, 10:37

Troquei ideia com ela sobre atendimento e .e pareceu promissor, como está no anúncio aparenta realmente ser de um nível diferenciado. Qdo sai posto o TD.

Link:
🔗

Gaspar2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RAJA MEL

#4 Mensagem por Gaspar2018 » 14 Set 2023, 10:42

Pode ir sem medo sair com ela, é uma morena deliciosa muita gata, marquinha de biquíni, silicone,porém ela é exigente, não sai com qualquer um,até porque ela não vive de atendimento,tem outro trabalho, muito simpática gosto de transar gostoso rsrs

Link:
🔗

Gaspar2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RAJA MEL

#5 Mensagem por Gaspar2018 » 03 Dez 2023, 18:07

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2024, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

RAJA MEL

#6 Mensagem por stratonhonho » 17 Jun 2024, 09:30

Essa mulher tem uns parafusos a menos.

mandei uma mensagem a ela. Como sempre, fui educado. Pediu uma foto e disse que eu era apresentável. A mulher começou a me destratar, dizendo que queria que eu me esforçasse para conhecê-la. Disse que não gostou do que falei.

Sempre alerto que prezo por higiene, que gosto de mulheres atenciosas, educadas, carinhosas, que só quero um bom momento, sem stress, que remunero bem e com o tempo, se tudo correr bem, acabo mimando a garota.

Como começou a me dar patada, desisti da conversa com ela numa boa, sem responder nada. Apaguei a conversa, a descadastrei de meu celular e vida que segue.

Umas 4 h depois a criatura retorna escrevendo que ela quem manda, que ela conduz tudo e que ela fala e eu obedeço. Novamente, eu falei beleza, gosto de podolatria, mas sado não, pois não curto violência. Ai ela pirou, dizendo que eram comentários nada a ver e que a proposta dela era o inverso do que eu propusera.

Respondi: "ok encerram aqui nossas tratativas". Ai nova pirada... Disse que eu era sem educação e que não era um cavalheiro. Bom, me irritei com ela e mandei ela parar de encher o meu saco e que eu não queria mais nada com ela.

Tive de dar um block nela pois começou a me "stalkear" - perturbar. Creio que ela não esperava essa atitude. Acredito que todos ficam aos pés dela implorando por sexo ou por serem seus escravos.

Se ela é promissora, não sei, mas se mostrou péssima a um primeiro contato.

Essa mulher é doente.

Link:
🔗

jovempromiscuo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RAJA MEL

#7 Mensagem por jovempromiscuo » 16 Jul 2024, 15:45

Alguém saiu com essa garota recentemente? Ela faz facefuck mesmo? É bonita de rosto? Gostei do anúncio dela mas como o cachê dela é alto prefiro ter certeza

Link:
🔗

Quebeke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

RAJA MEL

#8 Mensagem por Quebeke » 24 Jul 2024, 01:43

Tô fora dessas loucas , igual uma Ana / Nicole atende no Salete , mandei msg pelo meu outro número explicou parecia toda atenciosa , porém não tinha horário, quando fui marcar uns 4 dias dps estava tudo apagado as msg que enviou e sem foto perfil , pensei acho que excluiu anúncio , aí dps vi o anúncio, pensei acho que me bloqueou errado não falei nada fiz nada , fui atencioso, tentei com outro número aí respondeu só que estava conversando com meu irmão ela respondeu e logo em seguida bloqueou e disse que era para segurança dela, que queria foto , mandei msg SMS que se quisesse mandava até o RG , já toda alterada que queria a foto e foda se o RG que ela era linda e que eu deveria ser feio , deve ser bipolar ou borderline, não aconselho , essas loucas nao conseguem ser normais em seus relacionamentos e não servem nem para serem putas

Link:
🔗

pernadoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RAJA MEL

#9 Mensagem por pernadoabc » 14 Ago 2024, 20:47

Eu sai com ela algumas vezes e a minha experiência foi excelente

É uma mulher sexy, corpo sarado (que eu curto pra caralho, ainda mais com roupa de academia), cheirosa, siliconada, cheia de fantasia e fetiches, toda bronzeada com marquinha. É de um nivel altíssimo, pra quem tem bom gosto e sabe o que quer sendo objetivo. Da mesma forma que a gente é exigente com quem a gente sai, ela também é. Trate bem para ser tratado bem, demonstre interesse, seja respeitoso. É uma "troca", cada um recebe de volta o que oferece, mostre que você é uma pessoa que vale a pena de se conhecer que tenho certeza que ela irá querer te conhecer também

No encontro ela sabe MUITO bem o que faz, a intenção é ser algo gostoso para os dois. Ela sabe seduzir que é uma beleza, me deixou louco de tesão com o oral (recomendo muito um quarto com espelho kk), e não nega fogo, se entrega na transa e nos fetiches, e digo que é certeza que vale a pena pra caralho conhecer ela

Link:
🔗

nobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

RAJA MEL

#10 Mensagem por nobrecliente » 13 Set 2024, 10:23

Olá cumprades! Sabem dizer se ela é bonita de rosto e tem os pés bonitos?

Curiosidade de quanto ela cobra também

Link:
🔗

Bernardo silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RAJA MEL uma Femme Fatale

#11 Mensagem por Bernardo silva » 14 Set 2024, 15:21

Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que foi o terceiro encontro com a Rainha Raja Mel, sou Bernardo, 46 anos.
Há alguns dias tive o prazer de estar com a minha Diva, a Rainha Raja Mel, uma mulher estonteante, de uma beleza de tirar o folego de qualquer homem, com uma energia sexual que contamina qualquer um que esteja em sua presença, porém uma mulher muito refinada e que gosta de ser tratada como toda Rainha deve ser com atenção, delicadeza, presteza e carinho.
Me encontrei com a Rainha na cidade de São Paulo,
como sempre ela estava linda, toda plena, com um look que valorizava todos os seus atributos, e meu amigo, ela tem atributo para dar e vender, pode acreditar, estava vestida com um cropped preto que
valorizava seus seios deliciosos e sua barriga chapadinha, uma calça de couro preta que mostrava todas as curvas daquela bunda deliciosa.
Simplesmente maravilhosa :D :D :D

Link:
🔗

Responder