Será uma fantasia de saber como uma garota que não cabe no orçamento performa na cama através do TD alheio, e se aliviar na bronha pq não pode pagar por um encontro real?
Clube da punheta
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clube da punheta
Tenho percebido um enorme volume de tópicos criados diariamente com pedidos de informações por foristas perguntando sobre acompanhantes fora da realidade financeira sendo que mal estão aceitando aumentos de 30 para 40 merréis no trash.
Será uma fantasia de saber como uma garota que não cabe no orçamento performa na cama através do TD alheio, e se aliviar na bronha pq não pode pagar por um encontro real?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Clube da punheta
Pedido de informação é serviço de utilidade pública.
Qto mais soubermos do atendimento de todas, menor a chance de alguém, inclusive do Sr. cair numa roubada.
Qto mais soubermos do atendimento de todas, menor a chance de alguém, inclusive do Sr. cair numa roubada.
- The trooper 2022
- Forista
- ---
Ver TD's
Clube da punheta
Pedido de informação é serviço de utilidade pública.
Qto mais soubermos do atendimento de todas, menor a chance de alguém, inclusive do senhor, cair numa roubada.
Entendeu a ideia? Nada a ver com punheta, conselheiro.
Qto mais soubermos do atendimento de todas, menor a chance de alguém, inclusive do senhor, cair numa roubada.
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Clube da punheta
A primeira regra do clube é não falar sobre o clube.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Clube da punheta
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Com a queda do X tenho usado essa 'rede social' como fonte de diversão... (vou tomar prejuízo, isso sim!)
- Flávio Montezonni
- Forista
- ---
Ver TD's
Clube da punheta
Rapaz, tu não é só Tenso como tu tem um ponto hein kkkkTenso escreveu: ↑16 Set 2024, 00:57Tenho percebido um enorme volume de tópicos criados diariamente com pedidos de informações por foristas perguntando sobre acompanhantes fora da realidade financeira sendo que mal estão aceitando aumentos de 30 para 40 merréis no trash.
Num passado de uns doze ou treze anos atrás, eu era um desses kkkk nunca tinha saído c GP e etc.
Algumas meninas q conversei no último mês, inclusive dizem exatamente isso! Que deve ter uns punhetriros mesmo e uma.horda de sonegadores.
Obviamente que nosso amigo TROOPER, não se enquadra nessa regra infame, uma vez que como instigador-mor deste douto fórum, tem feito um excelente trabalho! Segue firme meu caro!
Mas Tenso, vc noa deu algo a pensar além de putas, cu, buceta, preço e oral sem capa kkkkk
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Clube da punheta
Ninguém está questionando o espaço, mas a baixíssima conversão de informações passadas dentro dele em TDs. Entendeu a ideia?The trooper 2022 escreveu: ↑16 Set 2024, 06:51Pedido de informação é serviço de utilidade pública.
Clube da punheta
A idéia é essa, provocar reflexões. E tb jogar uma isca para novos perfis combinados, recém expulsos, darem as caras. Nunca falha.Flávio Montezonni escreveu: ↑16 Set 2024, 09:19Rapaz, tu não é só Tenso como tu tem um ponto hein kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Clube da punheta
eu mesmo já pedi algumas informações por aqui....
mas claro que converti algumas coisas em TD, mas por outro lado, pelo meu histórico de relacionamentos anteriores, eu tenho que ter muita certeza q quero e que a foda vai ser do jeito q eu gosto com a garota, no fim eu sempre fico com pé atras....hahahahha
mas claro que converti algumas coisas em TD, mas por outro lado, pelo meu histórico de relacionamentos anteriores, eu tenho que ter muita certeza q quero e que a foda vai ser do jeito q eu gosto com a garota, no fim eu sempre fico com pé atras....hahahahha
-