Você já tomou Androsten Uno?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por Bozonaro » 23 Set 2024, 18:11

Senhores, fiz um check-up no urologista, e inclusive com espermograma..O médico me disse que a contagem de espermatozóide está baixa e me receitou Androsten Uno...Preciso tomar por 3 meses, porém uma caixa com 15 comprimidos já é quase 200,00...Olhando a bula desse remédio, vi que nada mais é que Tribulus Terrestris..Estava pensando se pelo preço compensa eu comprar apenas o tribulus terrestris..Nem tenho interesse em ter filhos tão cedo, então nem dou muita importância pra isso se os bichinho tá baixo ou não..
Alguém aí já tomou esse androsten uno?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Zaterus » 23 Set 2024, 19:52

Se ter filhos ainda é algo distante pra vc, não tem pra quê ficar se preocupando com isso... Espermograma não é algo fixo, pode dar baixo agora e daqui a 6 meses dar totalmente diferente. Se o médico disse que essa contagem baixa não é algo grave, deixe pra tomar só quando tiver querendo engravidar a parceira. ]
E sim, é mais negócio pegar o próprio tribulus de uma marca boa ou manipulado, esse preço aí tá fora da realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”