Olá senhores. Primeiramente devo dizer que este é o meu primeiro TD aqui, e mesmo já tendo alguma experiência com a matéria peço que relevem qualquer inabilidade na descrição, se houver.
Conheci a Sasha no final do ano passado, mas a lembrança daquela noite ainda continua fresca em minha memória.
Eu estava na rua ao quase fim de uma noite pelos bares do centro da cidade e na época nunca tinha me encontrado com uma do splove, então estava meio receoso quando mandei a primeira mensagem.
Apesar de ser por volta de 2am ela me respondeu no mesmo instante. Pouco papinho, eu também não quis ponderar muito, e logo me disse o que eu mais temia: cobrava um "sinal" da metade do valor do programa. Como já era tarde e com o juízo alterado, arrisquei. Fiz o PIX, ela passou o enderenço e parti ao seu encontro.
Chegando lá, um prédio com portaria e recepção, me identifiquei e esperei ser liberado. Já em seu apartamento, fui recebido por uma ruivinha exatamente como das fotos, sem decepção. Me perguntou o que eu gostaria que ela usasse, segurando um vestido vermelho em uma mão e na outra um vestido multicolor desses vazados com furos, escolhi a primeira opção e falei que ia tomar uma ducha. Quando sai do banheiro, uma música tocava, e ela com aquele vestidinho apertado, os bicos dos seios à mostra, se aproximou com um olhar determinado. Tirei a tolha, a tomei nos braços e nos beijamos intensamente. Eu deitei e ela começou a mamar avidamente, bem feito mesmo, bem babado, engoliu tudo até as bolas, quase queimei a largada. Pedi a camisinha e ela e ficou de quatro na cama, abrindo bem as pernas. Ela é daquelas magrinhas com a bunda redonda, flácida na medida certa, que eu adoro.
Na segunda fomos pro PP&MM e de repente, ela exclama "Tenho uma ideia!", saca um vibrador da primeira gaveta do criado mudo, liga o aparelho e o enfia entre as pernas, contra a minha barriga. Enquanto eu metia ela se masturbava gemendo muito até gozar. Nunca experimentei nada igual, foi bem interessante.
Depois pedi pra fumar um e ficamos até dar o horário. Saí de lá por volta das 4am e, apesar do valor (cobrou R$1200 - 650 antes e 650 no final) não chego a dizer que me arrependo... porém, vc consegue coisa melhor se analisar.