Primeira Postagem
Começando 2024 com putaria de primeira, não poderia ser diferente saí com a MILF loira mais famosa de SP, tinha que abrir os ânus e lógico ela foi a escolhida kkk.
Marcamos no Lido sábado passado e já estava com saudades, está maravilhosa bronzeada e já entrando no quarto com aquele sorriso lindo, mas o que queria mesmo já sabia e foi tirando a roupa e ficando peladinha e já caindo de boca, primeira chupada do ano em grande estilo, pressão boa e engasgando até eu não aguentar e da uma esporrada gostosa na cara dela, assim dei as boas vindas, fomos pra higiene e colocar nossa conversa em dia,...
Última mensagem
Tudo fresquinho agora de manhã com minha loira safada
Feriadão não podia deixar de vê-la, que calor rapaziada, mas esquentou mais depois que ela chegou, marcamos no Lido, estou frequentando mais no momento lá devido a praticidade de locomoção pra mim, mas vamos ao que interessa, Meg ta um tesão, que não é novidade, chegou toda animada como sempre, fui logo deixando-a peladinha e vendo aquela marquinha de biquíni o pau subiu na hora, já fui dando aquela encoxada e passando a mão onde dava naquele corpão, cai de boca naqueles peitões e desci até aquela buceta gostosa e cheirosa, fiquei um...