Primeira Postagem
contato fácil e rápido via zap, manda uma tabela de valores e tira todas as duvidas adicionais, respondeu tranquilo então decidir marcar um horário.
atende próximo ao fórum de samambaia prédio residencial com porteiro, porem não precisa se identificar e só falar o nome que ele interfona, vaga fácil tbm.
quanto a menina e fiel as fotos, típica gordelicia mesmo tudo peitão,bundão.
me recepcionou só de lingerie e me conduziu ao quarto, ofereceu banho deixei pra depois pois já estava limpo, ela então iniciou os trabalhos oral sem capa muito bom chupa o pau todo bem babado, da pra curti legal...
Última mensagem
Não tem como não se apaixonar com a Babi: já tive contato com os packs que ela vende. Sempre bem educada e atenciosa nesse processo. Depois de quase fazer uma colação de fotos e vídeos dela (recomendo fortíssimo), chegou o momento de conhecer essa delícia: chego em um lugar bem discreto na Samambaia, seguro, fácil de encontrar e sou recebido com um abraço gostoso e um beijo maravilhoso, além de ver aquela deusa com uma camisola preta transparente. Já fico com tesão de cara.
Ela me leva a um dos espaços mais confortáveis que já vi, limpo: organizado, arrumado, toalha cheirosa, banheiro, todo...