Primeira Postagem
mes passado estive com essa bela mulher serena faz atendimento em santo andre na rua nova york nao sei se atende la ainda nesse local
emfim, ela e esatamente a garota das fotos achei ate mais bonita pessoalmente uma bela mulher magra morena bem clara magrinha corpo de modelo uma boca muito gostosa e carnuda rs .
em seu atendimento ela muito fogosa sem frescura beija de lingua faz oral sem camisinha emgolino seu pau inteiro com vontade
e outra a mina mete de mais, que fogo da porra pra quem curti mulher com atendimento de cachorra indico pq namoradinha kk nao e com ela nao . gozei com ela...
Última mensagem
TD atrasado mas não sonegado.
Estive com a Serena em 27 de Abril 2024, um sábado.
Chamei ele durante a manhã, e fomos combinando durante o dia.
Assim que ela vagou horário fui em seu local em São Bernardo, ela te recebe com um selinho assim que abre e a porta, e no quarto já vem toda safada, quebrando o gelo (eu estava bem timido, rs).
Ela veio beijando e deixou o menino de pé, e já falou pra eu tirar a roupa, dali pra frente, ela não parou mais de fazer o boquete, que PQP, é o melhor que recebi na minha vida, ela cospe, engole tudo, faz garganta profunda, acabei queimando a largada ali...