Primeira Postagem
Amigos confrades, retornando a putaria após um breve período ausente.
Pesquisando nos sites de putaria e mesmo sabendo que tem muito fake, encontrei o anúncio da belle que me chama a atenção pelas fotos. Chamo no zap e imediatamente ela me responde. Contato tranquilo, respondeu o que perguntei e marquei para ontem na hora do almoço nas imediações do Colorado. Ela é uma garota branca, cabelos lisos abaixo do ombro, aproximadamete 1,70 de altura,seios e raba muito bonitos... quando entrou no carro ja deu um beijo que me deixou empolgado, entramos no motel e fui logo tomar um banho...saio do...
Última mensagem
Liguei para a Belle na quarta marquei com ela as 13 no Playtime, e ela chegou as 13:15 um pouco atrasada mas não liguei, chegando aqui a ofereci bebida e ela aceitou água, enquanto ela bebia reparei que ela era bem gostosinha, chamei-a pra cama e ela veio, e já chegou tirando a roupa, me dando uns beijinhos, iniciei com ela mamando sentada na cama, e já vi que ela mamava gostoso, pegou a capa e colocou com a boca, mamada boa e na medida certa, partimos pra um 69 e chupei aquele bucetão gostoso, sem perder tempo já pedi pra meter nela de ppmm, depois frango assado e depois botei ela pra...