Primeira Postagem
Fim de ano, resolvi me mimar e marquei com a Diulia.
Contato bem tranquilo e rápido. Explicou que a única restrição dela é não fazer sem capa (então entendi que rola um anal - imagino que incluso no valor).
Tudo bem limpo e higiênico no local dela: um prédio residencial em uma região que eu considero bem legal. Pros casados: o horário que eu fui tinha um movimento considerável na rua por ter todo tipo de estabelecimento ali perto (universidade, super, bares, parque, etc.), mas não me senti exposto.
Chegando lá, ela abre a porta e, fisicamente, ela é completamente fiel às fotos e vídeos (no...
Última mensagem
TD feito há duas semanas, marcação tranquila, dúvidas respondidas no wpp.
Está atendendo no Mon't Serrat e indo pra SP ocasionalmente, o que elevou o preço recente do atendimento. Dependendo do horário, tem lugar pra estacionar no arredores.
Corroborando os relatos acima, a guria é gostosa e exala sexo. Corpinho mignon e marrom, baixinha, ela é mais magra do que aparenta nos anúncios, mas os peitos e a bunda redondinha estão lá, com um corpo de academia.
O atendimento é excelente (acima da média de POA) durante o fight e, também, nos intervalos, pois troca uma ideia legal. Se entrega...