Laura Luca - GCL - (11) 99650-0797
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Laura Luca - GCL - (11) 99650-0797
Olá
Desbravamento realizado ontem no local da moça.
Atende em um flat bem bonito e localizado próximo a Praça da República. Fácil acesso. Portaria sem solicitação de documentação.
Combinamos por uma HR 400. Pagamento apenas via Pix e antes do TD.
Sobre a moça: Confesso que pelas fotos esperava mais. Ela tem um corpo bonito e bem torneado. Mas achei que a bunda era "mais no lugar" pelas fotos. Menção aos lindos peitos da garota... um deles com piercing. Delicia..
Ela é bonita, de modo geral. Mas as fotos enganam um pouco.
No sexo: nos pegamos, ela fazia o que eu pedia mas não demonstrava tesão. Chupei a bucetinha da moça que retribuiu com alguns gemidos. Pedi pra ela me chupar até gozar nos peitinhos lindos dela. Dito e feito.
O problema, na minha opinião, é que ela não conversava, era monossilábica, bem fria.. o que conta muito.. mesmo com tesão, resolvi ir embora com dez minutos de pg sobrando. Mas fiquei na vontade de comer a bucetinha dela.
Resumo: A menina é bonita, não como nas fotos mas bonita. Precisa ser mais interativa e falta aquela coisa que nós geralmente procuramos em uma GP.. a atitude de safada, de cachorra...talvez com outra pessoa ela seja mais desenvolta. Vou dar neutro pela relativa beleza e pelos peitos.. mas não recomendo e não retornarei.
Abc
Desbravamento realizado ontem no local da moça.
Atende em um flat bem bonito e localizado próximo a Praça da República. Fácil acesso. Portaria sem solicitação de documentação.
Combinamos por uma HR 400. Pagamento apenas via Pix e antes do TD.
Sobre a moça: Confesso que pelas fotos esperava mais. Ela tem um corpo bonito e bem torneado. Mas achei que a bunda era "mais no lugar" pelas fotos. Menção aos lindos peitos da garota... um deles com piercing. Delicia..
Ela é bonita, de modo geral. Mas as fotos enganam um pouco.
No sexo: nos pegamos, ela fazia o que eu pedia mas não demonstrava tesão. Chupei a bucetinha da moça que retribuiu com alguns gemidos. Pedi pra ela me chupar até gozar nos peitinhos lindos dela. Dito e feito.
O problema, na minha opinião, é que ela não conversava, era monossilábica, bem fria.. o que conta muito.. mesmo com tesão, resolvi ir embora com dez minutos de pg sobrando. Mas fiquei na vontade de comer a bucetinha dela.
Resumo: A menina é bonita, não como nas fotos mas bonita. Precisa ser mais interativa e falta aquela coisa que nós geralmente procuramos em uma GP.. a atitude de safada, de cachorra...talvez com outra pessoa ela seja mais desenvolta. Vou dar neutro pela relativa beleza e pelos peitos.. mas não recomendo e não retornarei.
Abc
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-