Alguém sabe do paradeiro da Samantha que atendia na clínica Tangará? É uma ruiva corpolenta gostosa pra caralho...
Samantha que atendia na Clínica Tangará
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Tô desesperado atrás dessa informação também.
Mandei mensagem la no whats da clínica e falam que ela tá viajando, mas no tópico de plantel aqui tem tempo que ela não aparece por lá...
Mandei mensagem la no whats da clínica e falam que ela tá viajando, mas no tópico de plantel aqui tem tempo que ela não aparece por lá...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pois é, eu tinha o celular dela mas perdi... Ela anda sempre com a Pandora, se achar a Pandora, vai achar ela também... Samantha é uma delícia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Parece que ela fez uma cirurgia para dar um upgrade, lipo. Não sei se depois vai voltar para a lida numa versão mais tesuda, o que seria fantástico, pq quem a conheceu sabe que ela é puta raiz, gosta de foda de gente grande...ou se vai se aposentar, isso já não sei. Mas pelo jeito vai levar um tempo para descobrirmos, pois parece que acabou de fazer a cirurgia, e tem o tempo de recuperação.
-