Dani Prado - Clubmodel

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dani Prado - Clubmodel

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 10 Ago 2024, 10:16

Conselheiros,

Recentemente alguém saiu com essa rainha? Gata pra carai….

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... dani-prado

Tá valendo a pena? Ou já foi, tem TDs bem antigos apenas…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Prado - Clubmodel

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 11 Ago 2024, 10:32

Ninguém foi recentemente? :roll: :roll:

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dani Prado - Clubmodel

#3 Mensagem por 007JB » 11 Ago 2024, 10:35

Não fui exatamente por isso. A falta de TDs recentes não é um bom sinal. Tem uma galera que sonega. Ainda assim é arriscado.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Prado - Clubmodel

#4 Mensagem por The trooper 2022 » 11 Ago 2024, 10:36

Pois é, eu acho que essa é sem erro, mas mesmo assim sem TD recente é foda… eu tenho perguntado aqui sobre várias pra ver se o pessoal ajuda e relata algo, infelizmente muitos usam o fórum pra obter informações e sonegam… enfim… Qquer coisa se eu souber de algo eu te aviso. Abs

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Prado - Clubmodel

#5 Mensagem por The trooper 2022 » 11 Set 2024, 07:20

Nada, ninguém adentrou recentemente? Aquela filmada no caneco…

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Prado - Clubmodel

#6 Mensagem por The trooper 2022 » 29 Set 2024, 16:46

Nada?? Ninguém foi lá tomar um chimarrão com a danada?

Link:
🔗

Rafael_Nilmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dani Prado - Clubmodel

#7 Mensagem por Rafael_Nilmar » 21 Out 2024, 11:15

Pode ir gatão, sem medo .... Tô voltando pro mundo depois de anos mas essa eu conheço e tem qualidade

Link:
🔗

filiperondini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dani Prado - Clubmodel

#8 Mensagem por filiperondini » 24 Out 2024, 09:39

Conheço a Dani de longa data. Visitei ela na semana retrasada no flat dela no itaim.

Continua muito gostosa e safada. Já perdeu a cara de novinha, achei até que ela ficou meio esquisita de aparência depois dessas arrumações que as minas fazem no rosto depois dos 30 e tantos anos.

Saio com ela bastante tempo, geralmente tipo de 3 em 3 meses, ela está sempre pror aqui. Já chego na putaria e comigo apronta todas as putarias possíveis, não curte o anal, mas de resto rola de tudo e sem frecuras.

Agora se vai nela de iniciante, ela é macaca velha, sabe fitar o cara e percebe se ele dá mole ou não, se vc der mole ela te enrola no atendimento mesmo, fica só de papo e tal. Na verdade não considero isso como mau atendimento dela, ele tem uma fila de caras atendendo, se bobear atende uns 6 a 8 caras por dia, por isso deve gerenciar o cansaço e se vc der mole, sai de lá sem ela gastar energia contigo, por isso sugiro combinar direitinho o que vc quer, pq daí se vc mostrar que quer aprontar putaria, ela já não te coloca como encaixe entre 2 programas que já combinou e tal... e se não combinar direitinho vc chega no local dela e ela não aguenta nem pagar um boquete pq pode estar cansada dos atendimentos anteriores. Bom, fora isso, se vc pegar ela de boa, o programa vai ser top sim.

Como saio com ela direto, ela já sabe que vou dar trabalho e precisa me colocar numa condição de me agradar, senão já falo com ela de boa que achei ela cansada e tal, já tenho essa liberdade com ela. Mas realmente para o cabra pegar ela pela primeira vez e receber a mina desovada, é foda. Fica a dica de combinar direitinho com ela. Essa dica serve para a Nicole Blanco também, amigas de longa data que fazem rodízio no mesmo flat, só não estão atendendo juntas agora.

Link:
🔗

Responder