PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Bom dia Galera
Alguém sabe o paradeiro dessa gata que trabalhou por último na Clinica Indy com o nome de Lorena mas só ia aos finais de semana, trabalhou também na Maytreia e fez alguns trabalhos na Kin com o nome de Amanda, tinha um atendimento excelente
Última mensagem
Realmente tinha um atendimento ótimo, fui em fevereiro de 2025 e me informaram que não estava mais na Maytreia. Tb gostaria de saber pra onde foi.
Boa noite meus caros!
Venho relatar uma péssima experiência na Clínica renovar, com a terapeuta de nome Bruna.
Desde a chegada na clínica, primeira e única coisa que que já foi perguntando se queria tomar banho e mostrou aonde era o banheiro, totalmente sem atenção ao cliente. No momento da massagem, totalmente sem vontade e toda hora recebendo e olhando o celular. Sem sensualidade uma massagem de 1 hora feita em 30 min.
Enfim não caiam nessa cilada.
Alguém sabe por onde anda a Marjorie que atendia na 268, da bosque da saúde?
Última mensagem
Negativo gente, essa moça da clínica nao sou eu. Eu sou a Demi Magalhães do Clubmodel. Atendo desde 2019, quando comecei, e nunca atendi em clínica e também nunca tive outro nome. Somente atendimento privê.