O PHOTOFAKE é bem complicado mesmo...
Esses fakes são agencias que anunciam, não sei como é para anunciar, porem, vejo varias minas famosinhas de onlyfans que aparece anuncios delas la, cobrando papo de 100 conto...
Porem, é essas agencias, vc chama a mina e chega uma mina totalmente diferente, cai nesse golpe uma vez, foi lá no Hotel For Loves do Jabaquara.
A menina que veio era até simpatica, porem, perante a foto que eu vi, horrivel, era uma mina que no role eu não pegaria de graça, imagina pagando...
e você pode até mandar voltar, porem ai a mina pode começar a falar merda e gerar mó situação.. então preferi dar uma grana a ela e sair de lá sem barraco... hj eu ja iria esperar na porta e nem deixaria entrar.. preferia perder só a grana da suíte do que algo mais.
Ah, e detalhe.. isso é uma coisa que o pohotkenga gosta, pois eu mesmo ja achei uns 5 anuncios fakes em um dia, porem.. por dia você só pode denunciar 1, então se vc parar pra pensar o site não quer ser honesto.. pois quanto mais denuncias corretas, deixam o site melhor... o que claramente não é a intenção dele.. e sim só ganhar dinheiro independente de que chega no quarto com vc.
E eu só não denunciei mais coisas aqui no forum porque ainda uso meu numero de telefone pessoal para entrar em contato com elas, e ai para achar a gente é muito facil, porem, quando pegar outro tel e outro numero, compartilho mais coisas.