Pelo que vi o topico anterior da garota foi deletado, mas como tive uma boa experiencia acho importante relatar.
Sai com ela em abril ou maio/2024. Combinamos cerca de 30 min antes, ela respondeu rápido e nao pediu adiantamento. Vi que ela ja tinha vindo pra SP outras vezes e que tinha colocado silicone, entao mesmo tendo mega cara de golpe ou fake resolvi tentar a sorte, dado que nao tinha pago nada antecipado.
Atende num hotel em moema, com identificaçao na portaria. A garota é a mesma das fotos, na verdade ainda melhor que nos ensaios. Tem uns 20-22 anos, estatura baixa, peitos siliconados, bunda e coxa bem torneadas, olhos verdes naturais e um rosto de princesa. É a tipica baixinha gostosa de academia, nem tao magra que seja desnutrida nem tao cavala que pareça artificial. Foi bem receptiva e simpatica, claramente tinha fumado um beck antes do programa, entao estava bem de boa. Apto bem arrumado com toalha limpa. Pediu pagto antecipado e perguntou "quanto mesmo eu te cobrei?" dando a entender que passa valores diferentes a depender do cliente.
No sexo foi bem safada, chupou sem capa e variou bastante as posiçoes. Infelizmente no dia estava tarde e eu cansado, entao nao consegui fazer uma segunda rodada, apesar de ela ter se mostrado bem oferecida nesse ponto. Pelo que vejo no *naopode*, tem viajado muito pro Chile e nao veio mais a SP (ela é carioca), mas se aparecer por aqui de novo certamente volto para reve-la.
R$ 700
https://splove.com.br/Amandinha