Minas pedindo avaliação no GPguia

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por arqueirospp » 03 Dez 2024, 13:39

Agora ou eu desbravou ou aguardo desbravadores para ter consenso nas avaliações, tem muitas meninas se escrevendo no fórum para se auto avaliar.

Conheci 3 minas, todas prometeram e atenderam mal ou deixaram a desejar, as 3 na área de moema, e em prédios muito próximos, 2 no mesmo prédio kkk.

O que eu fiquei de cara foi que elas me pediram na lata para avaliar elas aqui, as 3 pediram igualzinho. Uma delas me confidenciou que criou perfil e não avaliou ela mesma, mas avaliou algumas amigas de trampo.

Essa última me deixou sabendo que me atenderia diferenciado se avaliasse ela bem e mandasse o print para ela.

Claro que o TD para ela foi negativo, e óbvio que ela iria pedir para apagar o post, já que ela está monitorando aqui.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por wmagrão23 » 03 Dez 2024, 13:42

Elas fazem isso há anos não tem como prever mas dá para a gente perceber já quando é a própria menina ou quando é a própria agência tentando valorizar o atendimento

Isso prova como o mercado não tá bombando como elas dizem elas agora além de se auto avaliar elas escolhem o atendimento pela foto do cliente e escolhem o preço que vão colocar dependendo do status do cara na foto.

Isso porque elas têm um grupo ainda que elas monitoram a gente através de um grupo de WhatsApp falando se o atendimento foi bom se o cara é legal se o cara é bacana ou se o cara só fura...

É minha gente e esse job promete ser a profissão do futuro....

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por johnsextor » 03 Dez 2024, 14:00

Dá pra pegar fácil essas avaliações falsas. Perfis recentes que só postam a avaliação e somem. Uso de chavões gerados pelo chatgpt. Não interagem com os demais foristas.

Link:
🔗

Frater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Frater » 03 Dez 2024, 17:33

Inclusive tem um forista aqui que uma das meninas tentou me dizer o quanto ele tinha suas vantagens por avaliarem tantas GPs positivamente e ela me ofereceu o mesmo (de desconto a saída free). Perdeu um cliente por tentar dar uma de esperta e perdeu meu TD pq o atendimento foi bom e avaliaria. Eu fui pro nicho das clínicas e me surpreendi positivamente! Hj saio com as freelas que ja conheço e gosto e qdo quero novidade vou pra clínica. Essas minas aprenderam pseudo marketing após a era dos influencers, onlyfans e afins e acham que nossa geração é trouxa!

Link:
🔗

Anjoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Anjoguy » 04 Dez 2024, 00:12

Elas se acham muito espertas fazendo TD's falsos só que não sabem que é fácil identificar quando o TD é pra se auto promover. Lista negra total nessas aí e pode ter certeza que essas promessas de atendimento diferenciado e de que elas tem clientes assim é pura mentira.
Geração tiktok e OnlyFans está estragando o mundo da putaria mesmo. Por isso hoje só vou em clínica e nunca mais freela.

Link:
🔗

Responder