Primeira Postagem
Catalina Colombiana papasito
Ayyyy papasito...ela gemia desse jeito, meus caros confrades putanheiros de plantão, quem pegar pegou quem não pegar nunca mais pega..kkkkk
Recém chegada da colômbia, quase não fala português, colombiana de Bogotá, com carinha de índia, cabelo preto liso cumprido até a cintura, lábios carnudos, olhinhos puxados, 1,63 uns 55 quilos, bem cuidada, gentil e muito doce.
Beijoqueira, chupa e só para quando você mandar, pepeka pequena bem lubrificada (não curti muito o cheiro) , faz anal, não cobra adiantado, não fica no telefone, não fica te apresentando.
muito...
Última mensagem
Saudações camaradas,
Repeteco com a delícia colombiana, chamei no WhatsApp e marquei para o dia seguinte na parte da manhã. Está em um flat bem próximo à praça Roosevelt, acesso bem fácil em todos os sentidos.
Catalina esteve fora alguns dias visitando a família na Colombia, continua linda e muito simpática.
Me recebeu com uma roupa íntima(pedi antes), após a minha higiene começamos os trabalhos, dessa vez com mais intensidade que a primeira. Estava com vontade de chupar aquela buceta gostosa , me fartei e só parei quando ela não aguentava mais. Aí a moça caiu de boca no miudinho, garganta...