Primeira Postagem
Repeteco com a Melina Mancini e daí me liguei que não tinha colocado o primeiro TD que fiz com ela. Não vou dizer que é desbravamento porque encontrei tópico no fórum de Campinas, mas não encontrei aqui no Vale.
É a garota das fotos e vídeos, apenas com um começo de barriguinha e os seios bem caídos, aliás, caídos até demais para alguém que completou 30 anos agora. O rosto é lindo e a energia é lá em cima. Já saí com umas putas que gostam do que fazem e sabem o que fazem, mas acho que nunca saí com alguma que seja tão orgulhosa do trabalho quanto ela. Ela tem bastante experiência, então se...
Última mensagem
Não sonegarei!! Repito, NÃO SONEGAREI!!
Visitei a Dani já fazem algumas semanas. No começo achei que fosse ser uma experiência ruim pelo modo como ela me recebeu. Sempre que vou aos encontros eu chego limpo e arrumado, depilação em dia, hálito refrescante e tudo o mais, mas a moça me exigiu mais uma rodada de limpeza antes de começar a brincadeira. Mas tudo bem, aceitei visto que se cobro higiene das garotas, não vejo pq não entregar o mesmo, e se ela achou por bem confirmar minha higiene não faço disso uma reclamação pq o que veio depois compensou e muito.
No início do ato, ela entrou no...