Quanto deve custar?
Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Só curiosidade, eu piro nessa perva, gostosa safada, acho ela top!
Quanto deve custar?
Quanto deve custar?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Sinto informar, mas você chegou uns 7 anos atrasado. Era bem acessível, hoje mal deve fazer propagama, e se fizer deve ser uma fortuna
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Há alguns anos, quando a vi pela primeira vez na rede do Musk, era 300. Depois, ainda no X, passou a cobrar 2.000 alegando que a experiência com ela seria muito superior quando comparada com as demais GPs. Agora, prefiro nem saber quanto é.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Gostava dela quando era novinha e tinha o cabelo preto, curtinho, e sem tatuagens. Havia um mixto de inocência e safadeza, típicos de ninfetas, que sempre me deixou com muito tesão.
Era gente boa, troquei ideia algumas vezes pelo whatsapp mas por problemas pessoais não consegui agendar. Na época era um preço acessível.
Depois que ficou famosa, preço subiu demais, além das exigências absurdas.
Também não gostei daquelas tatuagens de péssimo gosto, e do cabelo ridículo. Parece aquelas putas de quinta categoria, mas com preço de classe A.
Era gente boa, troquei ideia algumas vezes pelo whatsapp mas por problemas pessoais não consegui agendar. Na época era um preço acessível.
Depois que ficou famosa, preço subiu demais, além das exigências absurdas.
Também não gostei daquelas tatuagens de péssimo gosto, e do cabelo ridículo. Parece aquelas putas de quinta categoria, mas com preço de classe A.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Já saí com ela no início e mais de uma vez.
Ela sabe o q está fazendo, uma das garotas mais safadas q já saí e muito gente boa.
Hoje infelizmente o valor dela sai do meu orçamento. No dia q eu puder pagar, com certeza iria de novo.
Hoje ela mal faz programa pois grande parte da renda dela vem dos vídeos do 0nlyF4#$ e Pr1v4%y mas qdo ela faz acho q é em torno de 5 mil reais.
Ela sabe o q está fazendo, uma das garotas mais safadas q já saí e muito gente boa.
Hoje infelizmente o valor dela sai do meu orçamento. No dia q eu puder pagar, com certeza iria de novo.
Hoje ela mal faz programa pois grande parte da renda dela vem dos vídeos do 0nlyF4#$ e Pr1v4%y mas qdo ela faz acho q é em torno de 5 mil reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pelo que eu fiquei sabendo gira em torno de 5k a hora e 15k o pernoite. Totalmente inviável hj em dia
Tenho um puta tesão nela, da pra ver que ela gosta mesmo da coisa e aquela cara de cachorra dela me deixa doido. Mas hj em dia com esse valor da pra vc sair com umas 4 minas top de linha
Tenho um puta tesão nela, da pra ver que ela gosta mesmo da coisa e aquela cara de cachorra dela me deixa doido. Mas hj em dia com esse valor da pra vc sair com umas 4 minas top de linha
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
peguei quando era 300 a hora, não entra no meu Top 1000 de melhores fodas, mas era uma magrinha esforçada com um bom boquete
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Tinha um td dela de mais ou menos um ano atrás. Acho que pediu pra remover. Não me lembro o valor total e sim do absurdo sinal de mil reais que ela teria pedido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Perderam a noção. Por mais que o cara tenha um bom salário ainda assim é um assalariado. Eu não pago um valor desse nem a pau. Não achei meu dinheiro no lixo. É esse tipo de coisa que está me fazendo pensar em deixar de vez essa vida de putanheiro. Já tenho a minha civil mesmo. Nem que eu tenha que fazer terapia, mas vou largar essa vida. Desculpa o desabafo!
Mano, sinceramente.... PRA MIM, a mina é gostosa, tem uma beleza que normalmente eu não conseguiria se não fosse pagando, tem buceta, corpo da hora e faz gostoso, não importa se é famosinha ou cobra um dogão! Não vou apresentar pra família, nem elas vão deixar tirar foto ou filmar pra mostrar que comeu, então vou na mais acessível!
Não sei o que uma poderia fazer melhor que a outra, se vai transar "escondido" do mesmo jeito e não te levar pra jantar no Fasano! kkkkk
Não sei o que uma poderia fazer melhor que a outra, se vai transar "escondido" do mesmo jeito e não te levar pra jantar no Fasano! kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Eu também meti umas 4 ou 5 vezes nela por 300tao, e era uma metida sem frescura.
Agr nem tenho tara por ela não, mas também não acompanho o trabalho de vídeo que ela faz não.
Agr nem tenho tara por ela não, mas também não acompanho o trabalho de vídeo que ela faz não.
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Essas gps de privacy deixam tu gravar a foda sim. Só que cobram um adicional para isso.
-