Primeira Postagem
A clinica se mudou do famoso prédio da Batataes para um local próprio na mesma rua, só que no numero 197, com inauguração na segunda dia 05
Mandei mensagem para o adm, perguntando se poderia abrir ou tópico ou voltar com o antigo, mas como não tive resposta estou abrindo agora, com o relato do meu TD.
Tive muito mais experiencias boas que ruins no endereço antigo, então quando a Cintia que é a dona informou o dia da inauguração já quis agendar para ser um dos primeiros a conhecer.
O local é uma casa recém reformada, ambiente reservado, com algumas vagas para estacionamento, totalmente sem...
Última mensagem
Já tinha feito uma sessão 4 hands com a Agatha e com a Nathália e hoje resolvi fazer uma sessão individual com a Ágatha, pois tinha aproveitado pouco na 4 hands.
Por sugestão da Giovana, fiz uma sessão de ofurô.
Cheguei na clínica e como sempre fui muito bem recebido, tomei meu banho e daqui a pouco a Ágatha chegou, com seus mais de 1,70, um sorriso lindo e um corpo maravilhoso. Ficamos uns 20 minutos no ofurô, curtindo e se pegando. Aí o clima começou a esquentar e preparamos para ir para a cama. Deitei de costas, ela me vendou, veio me acariciando dos pés a cabeça e eu aproveitando....