Primeira Postagem
Boa tarde! Quanto tempo, mas estou vivo, viu, rsrs. Infelizmente, sumi dessa vida, mas voltei para relatar dois ocorridos comigo e abrir os olhos de alguns colegas. Primeiramente, com a Raquel, que atende na Bárbara de Alencar, 1276, ali no centro. O combinado não vale no caso dela. Ela ofereceu a massagem por um valor de 150 reais na época, isso deve fazer uns 7 meses aproximadamente, só que aí veio o pulo do gato: durante a massagem, ela tirou a roupa e ficou de lingerie e fez a finalização manual, que é a punheta. Para minha surpresa, ela cobrou 280 reais ao final, sendo 70 reais para...
Última mensagem
Já vi o anúncio dessa garota,ao falar com a garota sempre deixo claro as dúvidas e o que rola e o que não rola durante o atendimento(pra não ter problema depois),na foto do anúncio ela é bem atraente,porém ao tirar as dúvidas ela informou que não tem o estímulo visual durante e nem a punhetinha ao fim da massagem então logo desisti e por esse valor ai só a massagem não compensa....
Na mesma busca me deparei com outra anunciante do mesmo local,é uma clínica que não é só putaria,tem outros serviços lá....e marquei,e meu cumpade foi a melhor massagem que fiz nesse mundo da putaria até...