Liara Del Toro

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Liara Del Toro

#1 Mensagem por 007JB » 21 Out 2024, 13:11

Alguém tem informações dessa gp? Liara Del Toro.
Não é a primeira vez que faz temporada em são Paulo.
Anuncia no splove. Achei estranho, no mínimo, não ter nenhum TD? Não é um bom sinal. Mas, a mulher é super gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroz99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Liara Del Toro

#2 Mensagem por Pedroz99 » 29 Out 2024, 18:59

Eu acho ela top demais mas vive mudando o nome mal sinal da prestadora

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Liara Del Toro

#3 Mensagem por Warrped » 10 Jan 2025, 23:17

TL;DR:

Ela é bonita (menos do que parece nas fotos, que são o puro suco do Photoshop — fazem parecer que ela é uma deusa, sendo que ela é só uma mulher bonita e bem gostosa que usa muuuita maquiagem).

Pese a descrição física não tão empolgante e o cachê extraordinário (R$ 2.000,00 a 1ª hora, 1k as subsequentes, pernoites à parte), eu reconsidero em partes o que disse num TD dela num nome antigo de ela "não valer o cachê", por uma simples peculiaridade: ela sabe se colocar bem e engajar num papel.

Pra mim que ultimamente tô com taras muito específicas às vezes mais vale gastar 2k nela do que de pouco em pouco gastar mais com uma série de putas que não conseguem se encaixar direito.

Claro que tudo depende do seu orçamento e desejos, né.

Outra vantagem: quando não está off, tem disponibilidade rápida.

Link:
🔗

Alex888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Liara Del Toro

#4 Mensagem por Alex888 » 11 Jan 2025, 10:31

Sempre achei ela bonita também
Mas o que seria taras específicas? Para cobrar 2k uma hora teria que valer muito a pena

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Liara Del Toro

#5 Mensagem por Warrped » 11 Jan 2025, 12:38

Ah, cara, se for para ser muito claro descrevendo minha tara é mais fácil eu mandar aqui o meu RG e CPF, kkkkkkkkkk, porque é algo meio único e com certeza as meninas vão saber quem sou ao ler.

Mas assim, de forma mais "abstrata", eu tenho um fetiche, que envolve as garotas falarem certas coisas específicas, num certo tom específico.

A maioria das gurias alterna entre simplesmente não falar ou falar de um jeito que não dá tesão nenhum.

Se vale 2k para uma pessoa normal é óbvio que não vale, mas assim, se eu sou putanheiro e gasto muito com puta de todo jeito, talvez mais vale à pena gastar muito com ela do que ficar de 1.000 aqui, 800 ali, 600 lá, contratando um monte de guria que a experiência desaponta e nem feliz eu saio.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”