Sites confiaveis

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noahbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sites confiaveis

#1 Mensagem por noahbr » 11 Jan 2025, 21:25

Olá boa noite,

sabem dizer quais os melhores sites em questão de segurança?
Sei que todos tem perigo, só nao quero passar pelo golpe do whatsapp e ligação de facção!
Li o post para se prevenir mas queria saber quais vcs consideram que nao tem isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnmarshtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sites confiaveis

#2 Mensagem por Johnmarshtaylor » 11 Jan 2025, 23:33

Tem vários mas a maioria são sites fantasmas

Questão de quantidade de garotas photo e o melhor, mas tem que saber garimpar nas verificadas

Fatal model eles estão usando os anúncios das garotas que param de pagar e colocando telemarketing pra responder

Negócio tá triste putanheiros

Link:
🔗

Alex888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sites confiaveis

#3 Mensagem por Alex888 » 11 Jan 2025, 23:37

Splove clubmodel

Link:
🔗

hopevox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sites confiaveis

#4 Mensagem por hopevox » 12 Jan 2025, 00:32

uma dica para o photo e o garotacomlocal: vá apenas nas que possuem avaliação. garotas que n tem avaliação tem chance alta de ser golpe e eu particularmente prefiro não arriscar
fatal é mais suave, contratei uma qdo nem era tão famoso assim (2022) antes de ficar doente e foi de boa
tem o vipbook também

clubmodel e splove n sei falar, mas parece ser de mulheres mais de luxo

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sites confiaveis

#5 Mensagem por wmagrão23 » 12 Jan 2025, 07:17

A questão não é só sites confiáveis ClubeModel é muito bom SP Love também m class já foi muito bom o problema são as meninas elas sim tem que ser confiáveis.

Pegar uma menina sem saber quem é no melhor site do país não te dá segurança nenhuma por isso buscamos aqui os relatos de quem são desconhecidas.

Agora em 2025 mais do que nunca já que percebemos que em 2024 as prestadoras de serviço foram péssimas em relação a sites precisamos estar atentos a isso

Acho que as clínicas estão em alta já que lá você pode escolher ao vivo pode ser menos perigoso

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Sites confiaveis

#6 Mensagem por acsmax » 12 Jan 2025, 08:20

Anos atrás era comum várias terem seus próprios sites. Mas, ao decorrer dos anos, sei lá porque, perderam essa autonomia (existe ainda, mas hoje é raro, alguns casos de site abandonado a anos, inclusive).

Usavam de plataformas como o Wordpress, Wix, Webnode, etc e tinham lá seus sites, algumas inclusive tinham uns bem profissionais, compravam até domínio próprio.
Era comum, inclusive, já ter tudo que era preciso neles, já via as fotos (algumas até colocavam fotos caseiras e profissionais, pro cliente já ter uma boa noção de como é a garota).
Colocavam já um bom resumo do que faziam ou não, valores, eram bem "transparentes" em parte dos casos, você praticamente entrava em contato já ciente de boa parte das informações.
Isso quando ainda não linkavam rede social, como o Twitter (hoje X), com postagens referentes, dando ainda mais credibilidade para a mesma.
E claro, o fórum, como este, que era usado como fonte de consulta para nós, clientes. E, não sei porque, hoje se dá a impressão que há mais sonegadores e auto promoção que anos atrás, igual quando se abre um tópico e tem, sei lá, uns 7 relatos, tudo de cadastro novo, com 1 ou 2 TDs.
Sei que anos atrás tinha um sistema de ranking aqui no GPGuia, não sei se isso pode ter influenciado em alguma coisa.

Enfim, hoje, você vai num photoacompanhantes e tem trocentas minas lá, com um monte de perfis falsos no meio (e muitos destes com informações bem precárias), aí fica difícil.
Ah, golpes e afins foram facilitados pelo Pix (que aliás, gerou essa onde de "sinal" que antigamente não existia). O máximo que tinha era pedir pagamento adiantado, antes do programa começar, hoje, já tem pedindo porcentagem X do valor, para "garantir" a vaga, pagar uber, supostamente, etc...

Hoje pra ser confiável, bom, precisa na verdade tentar combinar informações. É muito mais difícil ver aqui, atualmente, tópicos "sólidos" como se via a anos atrás (em número, digo, anos atrás via tópicos que considerava confiáveis com bem mais frequência que hoje).
Então, tentar combinar, ver se acha TDs, perfil no FM, Photo, pesquisar número / nome no Google ver se acha mais algo, por aí, combinando informações, para tentar filtrar melhor se a garota é confiável ou não.

Há influências das clínicas também, no sentido de atualmente estarem em alta se comparado a anos atrás, acredito que justamente por poder escolher na hora e sobre valores poderem ser mais competitivos se comparado a ir atrás de uma free com ou sem local.

Link:
🔗

Domflau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sites confiaveis

#7 Mensagem por Domflau » 12 Jan 2025, 11:15

Hoje em dia está bem complicado questão de sites!

Eu mesmo migrei para as clínicas,meninas de sites só com alguma referência ou as que já conheço. Phothoacompanhantes tem muita opção,porém precisa garimpar bem pra não cair em ciladas, fatal model nunca tive sorte, acho o site pessimo! Eu considero bons o Privette55 e o Club model.

Link:
🔗

Responder