Layla Ferucicine

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brzud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Layla Ferucicine

#1 Mensagem por brzud » 30 Mar 2024, 23:02

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jqj99

Alguém já provou? Já tem um tempo que vejo o anuncio dela mas é estranho uma gostosa dessa não ter TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Layla Ferucicine

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 31 Mar 2024, 10:02

Oiaaa rapaizzz… que cara de sem vergonha dessa eihm? Se alguém conhecer ajudaeeee

Link:
🔗

brzud
Forista
Forista
---
Ver TD's

Layla Ferucicine

#3 Mensagem por brzud » 01 Abr 2024, 18:39

Então uma delicia, e ela sempre fica postando aqueles videos no fakeacomp.
Mas tenho receio pq não tem TD.
Ou estão escondendo o ouro ou é fake.

Link:
🔗

brzud
Forista
Forista
---
Ver TD's

Layla Ferucicine

#4 Mensagem por brzud » 30 Abr 2024, 15:17

achei o x dela https://twitter.com/LFeruccine
alguém já provou?

Link:
🔗

root-pve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Layla Ferucicine

#5 Mensagem por root-pve » 27 Set 2024, 19:27

Senhores, está é a perva deste forum? Alguem ja foi??? Pela foto a mulher é bonita, só não tem avaliação, e pelo site o investimento vai ser alto, não quero arriscar ser ruim.

https://mclass.com/acompanhantes/layla-feruccine/

Link:
🔗

ElderAgaszi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Layla Ferucicine

#6 Mensagem por ElderAgaszi » 04 Dez 2024, 01:16

Ola eu ja sai com ela.
Resolvi postar pq sei la, tava vendo e nao entendo pq ng posta nada dela.

Eu sai com ela no dia 18 de outubro de 2024 e os valores eram 500/h e 700h/ com anal.
Eu sai apenas com 3 acompanhantes e foram as 3 unicas moças que eu transei entao nao sou exigente e nem sei o que to fazendo na verdade.
Sai com ela pq eu tava meio injuriado ai resolvi ir vela .
Ela é a moça das fotos mas assim ela usa uns filtros e maquiagem entao as fotos esta com uma beleza muitooo mas muitoo maior do que na vida real entretanto ela ainda assim é bonita e os olhos dela sao extremamente azuis como nas fotos, nao nao sao lentes pode confiar.

O agendamento foi realizado muito rapido inclusive se nao tivesse sido rapido nesse dia eu nao sairia com ela, nao me recordo de ela pedir valor antecipado de reserva de atendimento ( Eu acho que ela pediu mas era bem baixo tipo 50 conto) , como eu chamei ela 18:40 e ela me respondeu tudo as 18:50 eu resolvi pagar duas horas adiantado 1400 reais pois meu pix nao passa mais de 1k depois das 19h. (Eu deixo limite baixo para hora noturna)

Ela me atendeu em um apartamento na consolação que parecia ser dela e ela ate tinha um gato super bem cuidado, ela falou p eu pedir pro uber para la dentro mas o uber era um velho imbecil e nao quis ai me deixou no portao de entrada.
Eu fiquei parado la esperando o primeiro segurança me liberar e depois passei por uma recepção onde me identificaram com rg (essa foi uma parte ruim pq eu fico com vergonha de me identificar)

Eu subi no apartamento e toquei a campainha ela demorou a me atender uns 5 a 10 minutos acho que ela estava se arrumando, eu fiquei bravo e triste nessa hora ja tinha me arrependido e estava com medo e vontade de ir embora.

Ela me atendeu com um vestido como eu pedi (O vestido era muito aberto e eu gosto de coisa mais casual mas assim ela atendeu meu pedido e eu nao fui especifico) O cabelo estava com uma trança e nao estava maquiada, ela claramente nao estava toda produzida ela estava simples.
Ela é bonita entretanto nas fotos com maquiagem e filtro parece que ela é muiotoo mas muitooo mais bonita do que ela realmente é (Confesso que essa parte me decepcionou e bastante eu levo muito a serio beleza do rosto e inclusive é criterio 1 que eu tenho para qlqr mulher a mulher pode ser a mais gostosa do mundo de corpo se ela tiver rosto feio sei la)
Enfim esse é um ponto de atencao que me deixou decepcionado na verdade

Ela me atendeu e me beixou na boca de selinho (nao beijamos de lingua no atendimento) Conversamos um pouco sobre minha vida e sobre a vida dela o que eu gostei pq eu gosto de conversar eu fui pq tava carente entao tem que ter conversa. 10/10

Enquanto conversavamos eu sempre beijava ela de selinho (eu gosto de selinho) mas nao nos beijamos de lingua, ela fez um oral sem capa e que foi muito bom e por muito tempo (eu pensei que fosse gozar rapido) ELa falou inclusive "nao tem problema vc gozar mas me avisa para nao gozar na boca por favor"

Ai depois ela deixou eu chupar a buceta dela que era bem limpa e cheirosa, como eu so sai com 3 moças e ela foi a segunda eu nao sabia o que tava fazendo n sei se foi bom mas ela ficou molhada e ela tambem deixou eu chupar o cu dela e eu tb nao sabia o que tava fazendo ali entao nao sei se ela gostou mas nao reclamou , ela foi me guiando tb enquanto eu chupava os peito dela, ela foi me ensinando a chupar peito eu achei legal 10/10

Depois disso transamos fizemos um ppm eu nao sabia fazer e ela me mostrou como era, e tambem ela veio cavalgando por cima o que foi bem gostoso e ela gostava de cavalgar e pedia para eu ir metendo junto e eu gozei assim.
AI ela me limpou com leço umidecido jogou as coisas fora o preservativo etc e trocou o jogo de cama ai pediu para eu deitar e deitou comigo com a bunda pra cima gente a bunda dela é maravilhosa muito bonita lisinha e muito empinada eu gostei muito.
Conversamos por uma cotinha e logo depois ela perguntou se eu queria uma massagem eu aceitei ela fez uma massagem eu achei diferente eu so fiz massagem desportiva e doi muito mas é legal a massagem dela era diferente e durante a massagem ela passava a chota molhada no meu corpo e colocava minha mao na chota dela para ficar melada eu achei legal e fiquei bem excitado, depois da massagem conversamos e nos demos muitos selinhos e eu perguntei se caso eu ficasse com vontade podiamos ir de novo ai ela disse "OLha 1 hora tem 2 finalizações mas como vc pagou 2 horas podemos ir quantas vezes voce quiser"
Entao eu fiquei animado e comecei a tocar a bunda dela e ela me fez um oral sem capa de novo e bem rapidinhoooo porem ela falou para eu ir comer ela e que queria me dar atras e de 4 .
Ela me encapou e pediu para eu por na frente e depois ir para tras eu fiqquei um pouco na buceta que eu gosto muito e depois que eu vique ia gozar eu parei e coloquei atras, ela foi me guiando e pedindo para eu ir bem devagar mas eu me surpriendi nao sabia que ia entrar facil e mano entrou muito facil nossa foi diferente mas eu achei legal apesar de nao ter achado tao incrivel quanto falam acho que pelo fato de eu ter ficado com pouca gente influencia . ai eu comi ela de 4 por alguns minutinhos e eu n queria muito fica segurando e gozei rapido. apos isso nos limpamos de novo ficamos conversando e eu sugeri da gente comer algo juntos ela topou e eu pedi um lanche e durante o periodo que o lacnhe esstava chegando eu fiquei conversando com ela e abraçado dando selinho.
Quando o lanche chegou ela desceu para pegar e se vestiu com outro vestido um bem casual que eu achei bem mais bonito, enquanto ela estava la embaixo eu fui tomar banho mas ela tambem havia sugerido isso, ela me deu toalhas limpas e me permitiu usar shampoo e sabonetes liquidos o chuveiro era a gas bem quentinho muito gostoso.

quando ela subiu eu ja havia tomado banho mas ela nao deixou eu colocar minha roupa fez eu comer junto com ela e pelado, ela ia me servindo as bebida (eu bebi agua com gas e ela coca)
enquanto iamos comendo a gente dava selinho e ela ia me servindo as bebidas etc eu achei legal tambem.

Ai terminamos de comer eu pedi para me vestir e ela deixou e ai falou gentilmente que eu teria que ir pq ela iria atender outro cliente e ja havia passado meu horario com ela no final fiquei 2h20 ou 2h25 com ela e ela nao me cobrou nada a mais .
Antes de eu ir ela disse "Na proxima vez voce volta para um pernoite e voce dorme aqui em casa comigo"
Eu confesso que como eu fiquei meio receoso comparando ela com as fotos (Sim ela e a das fotos mas ja expliquei no inicio) Eu pensei que eu nunca ia voltar mas confesso que hoje me bateu saudade e pesquisei para ver se ela estava atendendo e eu acho que talvez eu volte para um pernoite ela foi bem legal e gentil .

Beleza de rosto 7 / 10
Beleza de corpo 10/10 (Ela tem uma bunda muito bonita e disse que estava treinando muito firme entao qnd eu voltasse falou que estaria ainda melhor)
Oral 10/10 eu gostei bastante ela fazia uma coisa que sugava bem forte nossa era gostoso
Conversa 10/10 ela conversou bastante comigo e nao pareceu estar inventando coisa me pareceu autentica e nao foi forçada
Agendamento e pagamento 10/10 ela nao demorou me responder eu paguei 1400 reais adiantado e ela nao sumiu na real so pelo fato dela nao sumir com meus 1400 conto adiantado pq eu sou maluco ja merece uma nota alta

No final eu gostei mas como sou iniciante o que e legal para mim talvez nao seja para voces pq devem ser mais exigente eu n sou exigente.

Como eu disse eu sai com 3 garotas a 1° foi a franjinha(ela é famosa e fui nela pq como tem muito review eu nao arrisquei ir em outra) a 2°layla(Fui nela pq tava enjuriado com a vida criei coragem do nada) e a 3° Mari(mesma coisa fui nela pq tava carente ai resolvi ir e eu sou maluco) ela tem um anuncio no photo acompanhantes ms nao tem review em lugar nenhum eu ate perguntei antes de sair com essa ultima mas ng respondeu entao como ng respondeu da layla tb eu resolvi falar a minha experiencia.

O apartamento dela e bem bonito decorado e limpo .

Eu sou iniciante ne entao assim n sou exigente entao n sei se vcs consideram bom ou ruim mas vou falar e tudo para mim e novidade entao tudo vai ser bom talvez vcs sejam exigentes e a experiencia de voces seja outra

Link:
🔗

ElderAgaszi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Layla Ferucicine

#7 Mensagem por ElderAgaszi » 04 Dez 2024, 01:28

No outro dia ao atendimento dela eu fiz outro pix de 400 reais como presente pq eu nao gosto de ir ver as moças e nao levar nada entao como nao levei nada a ela achei justo dar um dinheiro como forma de presente.
(Sim eu sai com 3 acompanhantes e levei presente para elas na para 2 pq layla eu fiz o pix e n planejei ne ai nao levei nada)
e depois disso ficamos conversando um pouco sobre coisas pessoais no zap mas eu fico com receio de ta incomodando a moça ai eu comecei a ficar mais suscinto para conversa acabar.
E foi isso o completo eu so espero que ela nao leia pq eu sou receoso e fico com vergonha e caso vcs queiram que eu poste sobre as outras moças que eu falei acima que sai podem me mandar mensagem .

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Layla Ferucicine

#8 Mensagem por RDGESP11+ » 14 Jan 2025, 14:32

Vi o perfil dela no Private55 e no Garotacomlocal. 1,67cm e 78kg, é isso mesmo?

Link:
🔗

Responder