Saí umas 4 ou 5 vezes com a Vivi, ela geralmente até de entre Vix e BH. Enquanto estava no trampo entre as duas cidades eu fiz umas saídas com ela, mas em geral ela fica em vix.
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... sta-524023
Comigo os atendimentos foram sempre nota 10, fazia tudo que eu combinava, exceto uma massagem que eu curto e ela nao fazia nada. Não fazia anal e nem putaria pesada, gozada na cara, coisas estranhas no atendimento.
Ela realmente te tem o gênio forte, já ouvi relato de caras que não bateram com o estilo dela e o programa foi agua a baixo.
Comigo foi sempre bom, ela foi super simpática, faladeira, adora eletronico e o dia a dia meio hype.
Minha única restrição para sair mais com ela eh que ela não fazia uma massagem legal, e para mim eh mínimo duas fodas boas e uma massagem para relaxar, isso para retornar aos atendimentos repetindo com a mesma puta.
Ela eh ligada no 220v e isso quebra o clima de relax mesmo, ppde até parecer enrolação dela para quem não conhece, ela eh bem simpática mesmo e se bobear o programa vai todo na conversação, lembro que na primeira vez com ela o programa foi quase 2 horas pq ficamos conversando pra kct e para dar 2 metidas combinadas levou tipo 1 hora e 40 minutos, ficando o investimento no cachê de 1 hora dela mesmo.
Eh isso, não faço repeteco pq no geral ela não me atende sem a massagem.
Se vc procurar por Virgínia no fórum vc deve encontrar TDs dela por outras bandas, eu mesmo não sabia desse Nick dela.