Primeira Postagem
Segue mais um TD realizado em minha última passagem recente por SP. Fiquei intrigado com a fotos da Ágatha Barcellos, pois o corpo é lindo, mas o rosto parecia ter traços muito fortes. No entanto, o vídeo parecia ter traços mais femininos.
Gosto de observar as meninas saradas na academia e de vez em quando mato essa curiosidade, apesar de as marombeiras não serem minha preferência. Ela me informou 1300 reais com anal. Achei bem caro, mas quis arriscar. O local é limpo e agradável e notei que ela se preparou para me receber com lingerie e bem perfumada, como deve sempre ser, considerando o...
Última mensagem
Camaradas, saí coisa de 6 a 7 meses atrás com ela em Curitiba e 2 meses atrás por aqui em moema.
A primeira vez, foi uma experiência como aquela do TD neutro do camarada, curti junto ela, bonita, cheirosa e uma pegada muito boa, eu achei. No entanto fiquei decepcionado por ela cortar em apenas uma liberação, fiquei bem decepcionado mesmo. Naquela ocasião meu Td seria negativo, pq acho que esse tipo de informação é crucial para se ter no agendamento. Falei assim com ela na boa.
Minha segunda experiência já foi melhor, ela já tinha o meu contato e lembrei ela da nossa saída, de 550 foi para...