Programa Voyeur

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimo569
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Programa Voyeur

#1 Mensagem por anonimo569 » 28 Jan 2025, 18:27

Pessoal, nunca tive experiência com acompanhantes nem com casa de swing e afins. Porém tenho uma fantasia já há muito tempo com a ideia de "espiar a vizinha pela janela (do apartamento ou mesmo passando na rua) enquanto me masturbo". Só que isso não é tão fácil para mim. Moro em casa e sou casado. O que tento é às vezes em viagem ou quando estou sozinho pegar algum airbnb e contar com a sorte. Mas quase nunca dá em nada. Pensei então na possibilidade de contratar uma acompanhante para "simular" essa situação. Será que rolaria? Alguém já fez algo parecido? Teria contato. De preferência na região de Campinas. Outras sugestões de como vivenciar a experiência também seriam bem vindas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Programa Voyeur

#2 Mensagem por Mike Logan » 28 Jan 2025, 19:35

É mais fácil e prático ir a um swing. Na capital há alguns que abrem à tarde, como o Bar Bacantes e o Celebridade.

Link:
🔗

anonimo569
Forista
Forista
---
Ver TD's

Programa Voyeur

#3 Mensagem por anonimo569 » 28 Jan 2025, 23:28

Obrigado pela resposta. Pior que não curto muito essa ideia de swing. Talvez por nunca ter ido e tal, fico meio bloqueadão. Sou meio tímido também. Queria uma coisa mais "intimista", com o mínimo de pessoas envolvidas.

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Programa Voyeur

#4 Mensagem por Diapa » 28 Jan 2025, 23:55

anonimo569 escreveu:
28 Jan 2025, 18:27
Pessoal, nunca tive experiência com acompanhantes nem com casa de swing e afins. Porém tenho uma fantasia já há muito tempo com a ideia de "espiar a vizinha pela janela (do apartamento ou mesmo passando na rua) enquanto me masturbo". Só que isso não é tão fácil para mim. Moro em casa e sou casado. O que tento é às vezes em viagem ou quando estou sozinho pegar algum airbnb e contar com a sorte. Mas quase nunca dá em nada. Pensei então na possibilidade de contratar uma acompanhante para "simular" essa situação. Será que rolaria? Alguém já fez algo parecido? Teria contato. De preferência na região de Campinas. Outras sugestões de como vivenciar a experiência também seriam bem vindas.
Mano, aqui em São Paulo tem 2 motéis que vc pode assistir e, se quiser, interagir: o Swing Motel e o Desirré (Aeroporto e Raposo), no qual vc tem quartos conjugados como de hotel e uma janela de vidro pro quarto vizinho. Tem um interfone que vc pode pedir pra abrir a cortina e assistir, vc abrir a cortina pra eles assistirem ou até mesmo destrancar a porta que divide esses quartos para ambos interagirem!
Fica essa dica aí, que é bom começo... a primeira vez foi ótima, a segunda o casal tinha muita beleza interior! rsrs

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Programa Voyeur

#5 Mensagem por LBU » 29 Jan 2025, 07:19

Aqui em SP, como tem vários prédios juntos, selva d pedra, é só pegar um binóculo e ficar espiando as janelas dos quartos. Sempre aparece alguém se trocando ou mesmo fazendo sexo sozinha ou acompanhada.

Link:
🔗

anonimo569
Forista
Forista
---
Ver TD's

Programa Voyeur

#6 Mensagem por anonimo569 » 29 Jan 2025, 18:30

[/quote]
Mano, aqui em São Paulo tem 2 motéis que vc pode assistir e, se quiser, interagir: o Swing Motel e o Desirré (Aeroporto e Raposo), no qual vc tem quartos conjugados como de hotel e uma janela de vidro pro quarto vizinho. Tem um interfone que vc pode pedir pra abrir a cortina e assistir, vc abrir a cortina pra eles assistirem ou até mesmo destrancar a porta que divide esses quartos para ambos interagirem!
Fica essa dica aí, que é bom começo... a primeira vez foi ótima, a segunda o casal tinha muita beleza interior! rsrs
[/quote]

Interessante, vou dar uma investigada.

Link:
🔗

anonimo569
Forista
Forista
---
Ver TD's

Programa Voyeur

#7 Mensagem por anonimo569 » 29 Jan 2025, 18:34

LBU escreveu:
29 Jan 2025, 07:19
Aqui em SP, como tem vários prédios juntos, selva d pedra, é só pegar um binóculo e ficar espiando as janelas dos quartos. Sempre aparece alguém se trocando ou mesmo fazendo sexo sozinha ou acompanhada.
Isso, a minha preferência seria algo nesse estilo. Teria que ser um airbnb ou hotel que pudesse alugar.

Se alguém conhecer algo, tiver uma sugestão, é bem vindo. Se tiverem indicações de fóruns especializados nessa prática, também agradeço.

E obrigado pelas respostas de todos até agora!

Link:
🔗

Responder