Primeira Postagem
Boa noite meus consagrados, desculpe a demora, mas cheguei com um novo TD
Estava na vontade essa semana e acabei vasculhando o Fatal em busca de uma companhia e me deparei com a Jade.
De longe parecia aquelas mignon delicinha e de perto parecia que tava de longe.
No whatsapp foi extremamente objetiva respondendo todas as dúvidas. Combinei com ela no meu apartamento e ainda requisitei que ela viesse com uma das langeries que eu vi na foto no perfil dela, me atendeu prontamente!
Chegando aqui tive ums surpresa.... essa mulher é linda, pequena, com algumas tatuagens (eu gosto) e totalmente...
Última mensagem
Tentando contato com a mesma, após muita delonga de tentar agendar, a GP demora a responder, quando responde vai as resposta demoradas, pensei que já havia combinado tudo. Quando me pede uma foto da minha pessoa, alegando ter visto a foto dela no anúncio, sendo que no anúncio é sem rosto. Porém agora vem o detalhe, ainda até pensei em encerrar a conversa, porém com os relatos dos confrades, até queria conhecer os serviços da prestadora, cheguei a enviar a tal da foto que ela queria, porém sem mostrar o rosto, como está no anúncio dela. A mesma, teve a coragem de pedir uma foto de rosto, foi o...