Colegas, busco indicações de GPS que atendem a domicílio...
GPS que atendem a domicílio em SP(ZL & ZS)
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Domicílio meu amigo precisa ser de confiança hein
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa eu recebi em casa e foi bem tranquilo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Em tese, qualquer uma que coloca que atende em domicílio no anúncio.
Mas acredito que a maioria vai dizer que só faz isso se já conhece o cliente ou se for em prédio com porteiro 24 horas.
Provavelmente ela vai pedir o pix do Uber, já que precisa da garantia de que pode abortar a missão a qualquer momento, caso não se sinta segura chegando ao destino. Há casos, inclusive, que elas pedem para o Uber esperar um pouco, até que ela de fato esteja com o cliente.
Me parece evidente que ela tambem vai avisar a colegas aonde está indo, para caso as coisas dêem errado pro lado dela.
Isso é o relato tanto da minha experiência quanto do que elas dizem.
A questão da sua segurança ou privacidade é com você, avalie.
Dito isso, a Mônica Santana, não sei se ainda está atuando (tem post dela no fórum) é uma que atendia em domicílio e era da zona sul.
Mas acredito que a maioria vai dizer que só faz isso se já conhece o cliente ou se for em prédio com porteiro 24 horas.
Provavelmente ela vai pedir o pix do Uber, já que precisa da garantia de que pode abortar a missão a qualquer momento, caso não se sinta segura chegando ao destino. Há casos, inclusive, que elas pedem para o Uber esperar um pouco, até que ela de fato esteja com o cliente.
Me parece evidente que ela tambem vai avisar a colegas aonde está indo, para caso as coisas dêem errado pro lado dela.
Isso é o relato tanto da minha experiência quanto do que elas dizem.
A questão da sua segurança ou privacidade é com você, avalie.
Dito isso, a Mônica Santana, não sei se ainda está atuando (tem post dela no fórum) é uma que atendia em domicílio e era da zona sul.
-