Ana Jú Clubmodel

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Ana Jú Clubmodel

#1 Mensagem por Lordofruneterra » 20 Mar 2025, 08:21

Olá pessoal, alguém já foi com essa Ana Jú? Parece a atriz Aletta Ocean. Mas será se compensa? Ou é fresca? Não consegui achar nada não sei se ela já tem tópico:

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/ana-ju

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TorugoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana Jú Clubmodel

#2 Mensagem por TorugoRJ » 20 Mar 2025, 09:48

Bom mesmo sem nenhum relato, decidi “pagar pra ver”, sai com ela na última vez em que esteve em São Paulo cobrou 700,00 sem anal, não sei o que deve estar pedindo agora.
Aparência: menina magra corpo de quem não faz academia, bumbum pequeno, branquinha sem marquinha, nao sei explicar mas ela não tem uma beleza que na rua não vá “parar trânsito”, mas em fim eu queria a foda!

Na cama: ela demonstra bastante dificuldade,
Acho que inexperiência nessa área, não sei se início a pouco, ela tenta se esforçar, sabemos que a prática leva a perfeição quando se quer, mas não sei se essa é a pegada dela. Senti uma barreira entre nós, não teve química ou sei lá. Não fode como uma acompanhante deveria no mínimo; gemidos quase 0, beijo tímido, não uso muito a língua, esforçada mas foi sem graça.

Pra marcar ela demorou a responder mas me atendeu no mesmo dia, parece que ela está aqui pra demonstrar algo ou em busca de um milionário pra casar e ostentar vida de patricinha.

Em relação ao meu encontro, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado