Olá a todos. Ontem (24/03) marquei um encontro com a Mirella Mi do private55. Marcamos pra 21h, mas ela se atrasou e chegou depois das 22h. Ela falou que estava se arrumando e queria prestar um atendimento VIP ou algo do tipo. A garota realmente é linda, um corpo perfeito e natural, uma delícia mesmo. Simplesmente maravilhosa. Veio com vestido curtinho que delineava seu lindo corpinho. Ela realmente é mignon, com um pouco mais de 1,50 m, toda delicada e uma pele cheirosa e macia. Conversamos um pouco, falou realmente que era a MC Raposinha, e eu deixei claro que eu nem conhecia seu trabalho, mas quis conhecê-la pela sua beleza e seu atendimento. Trocamos um beijos deliciosos, de língua mesmo. Antes, tinha tomado uma ducha, pois ela é encanada com isso, pediu pra aparecer bem limpo e aparado. Pedi pra tirar sua calcinha e já comecei com um oral na ppk dela. Visão realmente maravilhosa, depilada, linda e muito gostosa ss chupar. Vi que ela tava curtindo e fiquei um tempo chupando. Depois, eu perguntei pra ela se faria um oral em mim sem capa, ela preferia fazer com, mas olhando e vê do que tinha tomado banho e estava normal, chupou meu pau sem capa mesmo. Uma delícia, mesmo que não tenha sido com muita intensidade. Melhor, senão já acabava a brincadeira. Rs. Em seguida, depois de colocar o preservativo, fui pelo tradicional ppmm e fiquei uns bons minutos dando umas bombadas na sua deliciosa ppk. Ela gemeu bastante e pareceu curtir. Fui metendo e beijando aquela boquinha deliciosa, sua orelha, seu pescoço. Um tesao mesmo. Parei um pouco pra descansar um pouco e comecei a acaricia-la. Um pouco de carinho na moça, pois ela merece. Depois fomos com ela me cavalgando e depois de alguns minutos não aguentei e gozei. Não teve jeito. Fui tomar uma ducha primeiro e depois ela foi em seguida. Conversamos mais um pouco, falou que era de Curitiba e que quando não estava em São Paulo voltava pra lá para visitar família e amigos. Falou que deseja retomar a carreira e aproveitei e dei mais uns beijinhos naqueles lábios carnudos. Ela foi muito simpática e carinhosa. Amei a experiência. Me cobrou 1000 lulas e mais uber e motel (escolheu lush na avenida do estado)
Mirella Mi
Private55
Anuncio:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... mirella-mi
Cel (41) 8486-7753