Primeira Postagem
Fala galera!
TD realizado em 15/03 com a Kim (ex Mari Piano Black) 200 na massagem
fui recebi na recepção me oferecem agua, muito cortês, fui encaminhado para a sala. Tomado banho a Kim chega, inclusive se lembrou da última sessão em que passei com ela e colocamos o papo em dia.
Massagem na pressão correta, na hora de sensualizar ela não decepcionou. Explorou bem os toques, ainda de bruços provocou bem o danado usando as mãos. Pediu para virar e usou bastante óleo para se esfregar. Simulou movimentos sensuais de forma intensa. Gozei bem forte e gostoso. Foi uma ótima experiencia, ela é...
Última mensagem
No dia 28/03 fui conhecer a Madhuspa, fui muito bem recebido, me ofereceram água e café, o local tem um ambiente muito agradável e as instalações são muito boas, tinha agendado previamente com a Kim.
Que garota incrível, apaixonante, tem um rosto angelical, olhos claros, corpo com tudo no lugar muito bem definido, seios, bunda, pernas tudo para encher os olhos, tudo muito bonito, tem um papo multo bom, carinhosa e sempre com um sorriso no rosto, passaria horas com ela fácil.
A massagem é executada com competência, movimentos firmes que aliviam suas dores, conhece muito e tudo na dose...