Salve Salve, rapizada
Vim aqui pra dar um livramento pra vcs. Ela agora mudou o nome pra Anora (vale a atualização ai).
Tentei contato com o ser humano em questão essa semana. O anúncio dizia que atendia na região de Pinheiros, como é conveniente pra mim, fui buscar informações pra evitar uma fria.
Vi foto de atriz no WhatsApp, já fiquei receoso, mas decidi seguir com o contato. Pessoa totalmente sem educação nenhuma. As vezes elas esquecem que puta precisa ser agradável, senão ninguém vai comer kkkkk
Eu perguntei: Vc tem local?
Ela: Não
Eu: Em quais locais vc atende?
Ela: Onde vc gosta de ir?
Eu: Gosto do Astúrias, mas como vc disse que não tem local perguntei se vc tem algum preferido.
Ela: Ah, é que vc disse hotel (sendo que falei local) e não motel.
Ela: Ah, eu gosto do Astúrias.
Senti o fedor do golpe dando a volta e só bloqueei sem dizer. Menos de 5 minutos ela me liga (sim, ligou) de outro número querendo saber porque eu bloqueei ela, e xingando um monte. Apenas dei outro block.
Em resumo galera, se o contato é assim, imagina o programa. Geral aqui quer se divertir e não rasgar dinheiro com velha fracassada.
Vou deixar o link dessa doida pra que TODOS possam ver o rostinho dela e fugir dessa arapuca e o outro número dessa doente
Telefone alternativo: (11) 97353-7634
Link da puta do caps:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cyp3t