Ana sophia-SPLOVE
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ana sophia-SPLOVE
Bicho, eu não gosto de comentar sobre valores pq cada um sabe o bolso que tem mas caralhooo 1,5k é um salário mínimo!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- wmagrão23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Ana sophia-SPLOVE
Na boa uma mina nova que eu nunca vi não mostro o rosto um corpo bem meia boca e pede 1500?????
Também falei que não ia mais falar de preço aqui mas não tem como a gente não comentar né espero que ela não faça nenhum atendimento porque ela pode mostrar o rosto porque já dá para perceber que ele é bem ruim
Enfim um salário mínimo vamos deixar para os velhos da lancha porque com certeza ela não tá aqui para ser acompanhante e sim estorquii rrr
Também falei que não ia mais falar de preço aqui mas não tem como a gente não comentar né espero que ela não faça nenhum atendimento porque ela pode mostrar o rosto porque já dá para perceber que ele é bem ruim
Enfim um salário mínimo vamos deixar para os velhos da lancha porque com certeza ela não tá aqui para ser acompanhante e sim estorquii rrr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ana sophia-SPLOVE
Tem fotos dela de rosto no whatsapp e a garota e realmente bonita,o problema e esse valor para uma garota nova sem nenhuma referência
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Ana sophia-SPLOVE
Wmagrao23:
Eu concordo com amigo, descordo em um ponto: já saí com meninas do site onde não mostram o rosto e são lindas!
E não foram poucas, me relatam sobre a questão da privacidade em não querer se expor. Agora sobre cobrar 1.5k sem valer isso é piada e já notei que normalmente quem está cobrando isso são as meninas mais novinhas de -24.
Por 1.5k eu saio 2x com minhas preferidas gatas e gostosas e atendem bem ou pego 1hr de anal bem pesado como gosto. Essas comédia aí não me pegam!!
Muito menos as “que se dizem” famosinhas, e lá eu quero saber de fama, eu busco sexo bem feito e com entrega. É o mínimo.
Eu concordo com amigo, descordo em um ponto: já saí com meninas do site onde não mostram o rosto e são lindas!
E não foram poucas, me relatam sobre a questão da privacidade em não querer se expor. Agora sobre cobrar 1.5k sem valer isso é piada e já notei que normalmente quem está cobrando isso são as meninas mais novinhas de -24.
Por 1.5k eu saio 2x com minhas preferidas gatas e gostosas e atendem bem ou pego 1hr de anal bem pesado como gosto. Essas comédia aí não me pegam!!
Muito menos as “que se dizem” famosinhas, e lá eu quero saber de fama, eu busco sexo bem feito e com entrega. É o mínimo.
- Forseti
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Ana sophia-SPLOVE
Fiquei curioso e entrei no link para olhar.
R$ 1,5k? Boa sorte...
R$ 1,5k? Boa sorte...
-