Opa, @Forseti.
Por coincidência, eu tive com ela durante a semana, então está bem recente minhas impressões.
No contato já pedi informações sobre o atendimento, é um pouco extenso o que ela passou, mas ao menos pra mim foi claro o que tinha no atendimento:
Relaxante + Nuru (40 min) = R$ 250,00
Mix Nuru & Tailandesa (1h) = R$ 400,00
Finalização com penetração (1h) = + R$ 100,00
Finalização com penetração carinhosa + beijo e oral (1h) : + R$ 175,00
As duas primeiras que são apenas massagens a finalização é Lingam, se quiser finalização com penetração ai tem o acréscimo.
Entendo que então ficaria no máximo R$ 500,00 (Mix + Finalização com penetração) ou R$ 575,00 (com o acréscimo do oral, além da penetração). Mesmo assim, um custo elevado na minha opinião.
No final da apresentação da tabela ela já falava que não fazia anal. Então, fiquei sem dúvida alguma do que esperar.
Como eu queria poder conhecer falei que iria na Mix, afinal o atrativo dela são os peitões e na primeira massagem acredito que não teria, por não ter a tailandesa.
Ela foi muito solicita e rápida nas respostas, perguntei pela manhã para passar no meu horário de almoço e ela prontamente aceitou.
Ponto positivo são por transparencia e informações realmente verdadeiras. O endereço completo já está na bio do Whats, fotos todas são verdadeiras. Pessoal ela é realmente linda e me recebeu já de lingerie.
Chegando lá o flat é bem ajeitado, boa localização, por isso deve cobrar já para um padrão maior.
Com relação ao atendimento, ela é uma Massagista de fato, não uma GP, claro que dependendo do valor que você escolher tem os benefícios a mais somente na finalização. Ressalto isso para se atentar as expectativas.
Ela é bem profissional da massagem, se concentra bem no que ela está realizando e vai sem pressa nesse seguimento (seguindo um roeteiro dela), vai uma perna, depois a outra, depois passa os peitões em cada região que fez a massagem. E eu louco para ela apimentar mais, mesmo de bruço toquei com as mãos nela e ela não me censurou, claro não consegui apalpar muita coisa, mas foi ok. Quando virei de frente, começou o mesmo roteiro de pedacinho em pedacinho, esfrega os peitões fazendo espanhola, etc.
Ela me perguntou da finalização novamente, se eu iria de manual ou pagaria o acrécimo para a penetração, reafirmei manual e quando achei que ela ia esfregar no meu peito para eu ter possibilidade de pegar mais neles, ela já desceu para engatilhar a Lingam. Falei se ela não poderia fazer mais da tailandesa, ela falou que não, pois não ia dar tempo, pois a lingam já demandaria bastante tempo e de fato olhei o meu relógio e o tempo já estava mais para o final, como ela vai bem aos poucos o tempo passa rápido demais.
Na Lingam eu pensava que não iria gozar, pois não estava afim mesmo. Mas nesse ponto ela se dedica muito bem, não desistiu, não me apressou para finalizar e gozar logo, como tantas outra já fizeram comigo e ela sabe fazer uma boa massagem na região, não apenas punhetar, no final acabei gozando mesmo, ela conseguiu.
Bom, isso é apenas um relato para terem mais informações sobre ela e decidirem com essa minha experiência se vale a pena passar com ela ou não.
Se fosse um TD seria sim positivo.
Ela me atendeu bem, ai cabe cada um avaliar se vale o CxB, eu esperava uma pegação maior, uma massacanagem a mais pelo lado dela, mas ai era a minha vontade, a minha expectativa de ter algo a mais pelo R$ 400,00 da massagem.
Se eu tivesse condições e um orçamento maior, iria mais uma vez e testaria a penetração, afinal não tem como você não desejar mais daquelas peitões e ela é uma baita gostosa. Mas soma-se o orçamento alto do atnedimento e a localidade é bem longe da minha região, faz o CxB ser menor pra mim e as chances de retornar são menore.
Mas valeu a pena matar a minha curiosidade com relação a ela.