Hotel City lapa/ Hotel Queen - Rua William Speers, Lapa, Sp

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Montz_185
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1 Mensagem por Montz_185 » 20 Ago 2021, 11:39

Senhores, boa tarde!
Recentemente venho pensando em sair com uma GP (seria minha primeira vez), confesso que estou ansioso/animado com a idéia de sair com uma garota mais liberal e que faça tudo na cama. Venho olhando alguns anúncios no famigerado site e me deparei com algumas garotas que achei interessante, porém a maioria delas diz atender nesses hotéis da região e fiquei com dúvida/receio de serem golpes talvez?
Gostaria então de saber se alguém aqui já frenquentou/teve experiência em algum desses dois hotéis? Seria de grande ajuda!

Segue a baixo os anuncios que me chamaram a atenção:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4vmt5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4jv3u

Ambas as garotas se mostraram comunicativas e possuem foto de perfil no zap
Outras demais garotas que conversei disseram que atendem nesses hotéis, então acredito que seja um "point", porém ainda assim sigo com dúvida... E como tudo: Melhor previnir do que remediar!
Desde já agradeço a atenção! Se tiverem dicas para um primeiro encontro com GP's também será de grande ajuda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel City lapa/ Hotel Queen - Rua William Speers, Lapa, Sp

#2 Mensagem por Putanheiropol » 20 Ago 2021, 12:06

Claramente fakes!!!.

Link:
🔗

Jtruco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Jtruco69 » 28 Ago 2021, 11:02

Todas fakes, vão pedir pra pegar o quarto e mandar foto da chave, e depois chega uma baranga... Aí já é tarde, já pagou o quarto se fudeu e não fudeu..
Pode testar, fala q vai esperar ela na recepção, com certeza vai falar q não :badgrin:

Link:
🔗

colecionadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por colecionadordeputa » 28 Ago 2021, 15:17

Essas donas do anúncio tão com toda cara de serem fakes realmente, mas eu estive nesse hotel um tempo atrás e a dona q eu comi era de fato a dos anúncios, até postei o relato aqui no fórum (viewtopic.php?f=2&t=224935&p=2680795)

Qto à localização, realmente a rua é meio deserta, à noite talvez seja meio complicado ali mas eu fui de dia, não teve problema nenhum, até foi bom o pouco movimento, afinal nesse meio da putaria qto mais discrição melhor.

Qto ao hotel, esse Queen é bem fuleirinho, um dos hotéis mais zuados e q estive. Não era tão podre qto aqueles pulgueiros do centrão onde as quengas q fazem ponto lá atendem, mas eu imaginava algo melhor, o prédio não deve ver uma reforma há pelo menos uns 25 anos, mas pelo menos a lavanderia do hotel fica junto ao estacionamento, deu pra ver q pelo menos rola a limpeza lá. Como os dois são bem próximos um do outro, até acabei entrando no tal do City por engano, mas a impressão q me passou é de q não era mto diferente do outro.

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Montz_185 » 30 Ago 2021, 07:42

@colecionadordeputa
Muito Obrigado amigo! Era esse tipo de info que estava procurando, de algúem que já havia estado por lá... Realmente imagino que o hotel não deva ser dos melhores (mas pelo menos parece que lavam os lençóis mesmo).
Também já havia visto o perfil dessa Gaby e até cheguei a entrar em contato, mas não acabou rolando nada, pelo anúncio parece ter uma tremenda raba... Mas como vc disse no TD, são ângulos que a favorecem.
De qualquer forma vou seguir garimpando e vendo se encontro alguma puta interessante, mais uma vez valeu pela resposta!

Link:
🔗

cesna123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por cesna123 » 27 Nov 2021, 21:06

Antro de golpistas de fotos falsas. Jamais voltarei.
Aqueles anúncios que levam pro motel da guiapa tbm. Maior furada.
Tô ficando craque nisso.
O pior é que as fotos são bem amadoras, então dá pra enganar.

Link:
🔗

love72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por love72 » 10 Dez 2021, 20:20

Olá,
Sei que o post é meio antigo, mas vou dar minha opinião, pois conheço muito bem lá, por questões geográficas e transporte a Lapa e bem acessível para mim, o hotel é simples mas compensa o custo benefício, tem o Alabamba na R. Guaicurus, em frente a estacao/terminal de ônibus, este é bem melhor.
Sobre as garotas, nunca tive muita sorte por estes lados, mas encontro as escuras fico meio receioso, então prefiro os prives, imagina, ver uma foto, ficar animado e aparece outra pessoa, aí estraga até o dia...
Porém, estou pensando em tentar, caso eu faça, vou postar aqui o resultado.
Abraços...

Link:
🔗

moraes2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por moraes2020 » 20 Abr 2022, 14:18

Boa Raparizada!

Estava falando com a mesma perva que o amigo mandou link. Questionei sobre esse golpe, que a mulherada está usando foto de mulher gostosa. Me bloqueou na hora!

Link:
🔗

zedascouve1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por zedascouve1945 » 28 Abr 2022, 21:31

Isso aí rapaziada, antro de golpistas, caí direitinho, espero que outros possam ver este posto antes de serem enganados como eu fui

Link:
🔗

Gordonmsumner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Gordonmsumner » 30 Mai 2022, 01:22

Salve doidos , um
mês atrás fui nesse antro chamado queen , vi a garota no acompanhantes e cheguei lá, claro que não era a da foto , não me lembro o nome dela e também não vejo
mais a foto, por daria para reconhecer, chegando lá não tinha quarto vago no térreo que é mais barato, já tava lá mesmo peguei a porra da suíte segundo eles top, 70 pilas a suite, um pulgueiro desgracado um puta cheiro
de urina em todo os corredores, cheguei no quarto a perva chegou quase uma baranga , peitos caídos , barriga flácida disso que tinha acabado de ter o 3 filho, banho tomado, chupou gostoso no chuveiro sem capa. partimos pro fight, ele chupa sem capa de novo , o bicho tava que nem ferro pedi
pra sentar e cavalgou gostoso, quando
pedi para ela levantar e virar de 4 , meu júnior estava cheio de sangue, aí falei porra vc tá menstruada podia ter avisado, pedi pra ficar de 4 quando enfiei subiu aquele cheiro podre de fim de menstruação, quase brochei , tirei a camisola pedi para fazer boquete e finalizei na cara , resumo 70 hotel lixo 100 perva , mais um td lascado se eu achar a foto de novo eu mando

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Montz_185 » 04 Ago 2022, 13:32

Caraca rapaziada, muito obrigado pelos relatos e contribuições! Realmente o lugar lá tem muita cara de ser furada (salvo exceções rarissimas como comentaram). Melhor tomar cuidado e ficar ligado, lamento muito pelo relato do amigo acima! Muito desagradável, um terror.

Link:
🔗

julio_36sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#12 Mensagem por julio_36sp » 12 Ago 2022, 16:31

Salve galera... O local em si é um antro das garotas fakes, coloquei padrão três coisas, atendem no Queen com valor de R$ 100,00 com corpo/rosto acima do normal esquece, FAKE demais... Não generalizando mas só se tiver indicação, o hotel em si curto muito pela privacidade, local bem escondido, porem como ja falaram a noite é meio sinistro mesmo tendo garagem, mas de dia vou de boa e até indico.

Link:
🔗

Responder