Primeira Postagem
Olá pessoal, tudo bem? Acompanho o Forum há algum tempo, até tenho outras contas, mas não lembro a senha de nenhuma e estou com essa para começar a postar minhas experiências aqui com vocês. Fico de olho há muito tempo nas meninas aqui em Osasco, mas nunca tinha juntado a vontade com a oportunidade certa e finalmente resolvi ter meu primeiro TD.
Descobri a Glaucia através do PhotoAcompanhantes, mesmo depois de tantos relatos aqui de fakes, etc. Ela me chamou atenção por ter Telegram (não queria usar o WhatsApp), resolvi conversar um pouco pra ver se era real - descobri que na verdade ela...
Última mensagem
Respondendo o amigo acima - na Toque Natural, ia mais, daí começou a não aparecer umas meninas bonitas - lá a parada é bem centrada mesmo, as meninas sabem fazer massagem boa, investem bem em curso, mas a questão das meninas me pegou bem - agora tem uma lá que pqp - Linda e gostosa a Tay - morena da boca carnuda, um espetáculo - para uma massagem mais picante (NUru) morre 380 Lulas, as massagens antes dessas pode nem vir a tirar a roupa...