Ninfetas Jardins
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ninfetas Jardins
Tenho algumas duvidas a respeito de meninas que atendam no Jardins, ninfetas que atendam próximo do horário do almoço, pois no momento é o único horário que estou tendo disponível. Trabalho na Paulista então tem que ser próximo daqui!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Ninfetas Jardins
Estou conhecendo as clínicas localizadas na rua Batataes número 558, no mesmo prédio tem várias e você pode escolher a vontade, nesse horário que procura já estão abertas. Tem ninfetas e da pra ver as fotos e saber detalhes específicos do atendimento delas indo nos tópicos aqui do guia. Prato cheio pertinho, talvez você possa ir a pé mesmo. Preço que dá pra ir com frequência, inclusive!
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Ninfetas Jardins
Como que funciona essas clínicas da Batates? Já fui só com as meninas que tem Twitter. Eu entendi errado ou tem atendimento lá tipo clínica mesmo? Com book, tablet… anuncio em
Site dá internet… se tiver pode compartilhar? Obrigado.
Site dá internet… se tiver pode compartilhar? Obrigado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ninfetas Jardins
No prédio tem no mínimo 10 clínicas. Bem mais, talvez. Vai na sessão de clínicas aqui do fórum q terá quase todas listadas mas provavelmente não todas. Até agora eu só conheci pessoalmente a Corpus, MassagemMix e Anavrin mas tem um monte de outras com o mesmo padrão de atendimento e “atendentes” uma ao lado ou em cima da outra!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Ninfetas Jardins
Que doideira, vou no St Paul há muito tempo pra encontrar freelas, nunca imaginei que tinha clínica lá dentro. Até porque é um flat residencial e os apês são pequenos. Agora fico preocupado do lugar ficar meio visado.
Abs
JP
Abs
JP
M Chapéu de Palha escreveu: ↑14 Out 2022, 22:28No prédio tem no mínimo 10 clínicas. Bem mais, talvez. Vai na sessão de clínicas aqui do fórum q terá quase todas listadas mas provavelmente não todas. Até agora eu só conheci pessoalmente a Corpus, MassagemMix e Anavrin mas tem um monte de outras com o mesmo padrão de atendimento e “atendentes” uma ao lado ou em cima da outra!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ninfetas Jardins
Então acredito que no mesmo prédio tenha vários modelos de apartamentos diferentes pois as clínicas que fui eram apartamentos pequenos mas tinham duas ou três salas (quartos) separados!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ninfetas Jardins
E sendo mais específico quanto ao assunto deste tópico, leiam os tds da Vitória da MassagemMix. Prato cheio para quem gosta do estilo solicitado e ainda faz uma massagem totalmente acima do padrão dessas clínicas!
Ninfetas Jardins
Fiquei sabendo que a Famosa Natália ex Anavrin está atendendo por conta no mesmo prédio.
Está no número (11)98866-0360
https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... assagista/
Está no número (11)98866-0360
https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... assagista/
- saul_goodman
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Ninfetas Jardins
Quem seria a loirinha do 66, é no st. Paul também? Tem link do anúncio? Fiquei curioso hein
-