Prives ou clínicas antes das 10, linha azul

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrieldebem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por gabrieldebem » 29 Nov 2022, 11:55

Pessoal, boa tarde, sou novo na cidade.

Poderiam por favor me indicar prives ou clínicas que tenham o atendimento completo na finalização na região da linha azul do metrô até a Sé?

Agradeço demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por Mestiço_SP » 30 Nov 2022, 15:10

Clínicas, QUASE todas não abrem nesse horário. Geralmente a partir das 10-11h que funcionam.

Já os privês, aí deve variar demais, mas como há anos que não frequento esse tipo de lugar, não sei...

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

#3 Mensagem por Monstro » 02 Dez 2022, 14:49

Dificil, a grande maioria a partir das 11hs. Mas geralmente plantel pequeno (1 ou 2 garotas)

Link:
🔗

gabrieldebem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por gabrieldebem » 02 Dez 2022, 20:29

Mandei msg para uma menina ali no Saúde, ela disse que as 9:30 já costuma a estar disponível e atende alí no privê Carneiro da Cunha, 400 na Saúde, mas o tópico daqui parece dizer que lá não tá muito legal.

Ah, então me indiquem GPs, prives ou cínicas entre o Jabaquara e Sé imperdíveis na parte da tarde mesmo até uns 200/hora? Rsss

Pedi de manhã pois desde que comecei no teletrabalho, as vezes vou pra sp numa reunião ou algo assim e a reunião é adiada e eu fico enrolando por lá até umas 10:30, maior tempo perdido. Rs

Obrigado pessoal, fórum aqui com a galera que se ajuda mesmo pra todos ficarem felizes. Rs

Link:
🔗

Responder