Maithe

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maithe

#1 Mensagem por LoboJ » 29 Set 2022, 23:35

Fala meus confrades!
Há um tempo venho acompanhando esse anúncio no PA e como sabemos, cheira muito como golpe.
Ainda assim a gente sempre fica querendo que fosse verdade :D
A garota se apresenta por "Maithe", é loira, aparentemente com corpo natural, uma delícia!

Alguém já desbravou?

O anúncio é esse aqui:

Maithe (11) 95938-4092, acompanhante de luxo e massagista loira gostosa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dx3qc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maithe

#2 Mensagem por Comedor69 » 19 Out 2022, 17:37

Olá, meu amigo!

Eu vi esse anúncio no PA e achei meio suspeito, porém achei a garota muito gostosa. Decidi mandar mensagem e pedi algumas fotos para ver se era real mesmo, ela mandou mais fotos e acabei indo desbravar. A única coisa que bate com o anúncio é de que ela é loira, é um anúncio totalmente mentiroso. Bom, chegando lá, era um lugar meio esquisito, mas nada muito especial, ela mandou o endereço de boa e entrei no apartamento. Quem abriu a porta foi uma loira, mas nada a ver com a Maithe da foto, ela era bem mediana, tinha uns peitos bem grandes, mas isso qualquer uma pode ter hoje em dia. De rosto era 4/10, mas já que já estava lá, decidi comer. Pelo menos essa mentirosa do caralho chupou até não aguentar mais, fiz ela chupar o glorioso até dizer chega, fiz ela engasgar várias vezes, com camisinha, é claro. Fiz questão de comer ela do pior jeito possível e fiz o mínimo de esforço, sentar ela sentava bem. Fiz isso por todos os irmãos que ela provavelmente enganou e vai enganar. Ela chupou bem, mas seria muito melhor se a garota fosse a mesma do anúncio. É enganação meu amigo, não caia nessa não.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

André Nakama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maithe

#3 Mensagem por André Nakama » 31 Dez 2022, 23:17

Boa noite!

Também estava curioso nesse anúncio e achei que seria golpe. Entrei em contato com a mulher e, por segurança, pedi mais fotos dela, que prontamente enviou duas fotos. Achei que a pessoa era real. Não podia estar mais enganado, pois, da mesma forma que as fotos do anúncio eram fakes, as fotos enviadas também eram. Aprendi que só pedir fotos não é garantia de nada!

Assim que cheguei no flat, na Alameda Lorena, n. 360, ela me mandou o número do apartamento, fiz o cadastro e aguardei ela descer. Como estava esperando na frente dos elevadores alguém como das fotos, nem reparei que a mulher real já tinha descido e estava me procurando. Quando ela me perguntou se eu era o cliente, fiquei sem palavras porque era totalmente diferente. Até subi e entrei no quarto, mas, diante de toda situação, resolvi vazar sem fazer o programa.

Moral da história: não confiem apenas nas fotos que eventualmente mandem, pois podem ser fakes também.

O jeito é pedir vídeo que mostre o rosto, quando o anúncio mostra tudo. Caso contrário, há um grande risco de ser fake.

E, caso seja fake, ir embora sem fazer programa e denunciar a golpista aqui no fórum.

Link:
🔗

Responder