Como confirmar o perfil de uma garota no photoacompanhantes

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perseu222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por perseu222 » 27 Fev 2023, 19:11

Eu, por exemplo, desconfiei de dois anúncios. Não sei quanto tempo ainda ficarão no ar, pois acredito que serão denunciados... vejam...

Anúncio 1: a mina se identifica, coloca o nome, Campinas, cobra R$150, telefone DDD 019, tem 4 fotos, reparei na primeira que está em frente piscina.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-raf7h

Anúncio 2: a mesma mina, mesmo nome do anúncio 1, Campinas, neste anúncio cobrando R$170 (preço diferente), telefone DDD 073 (Região de Itabuna, na Bahia), com 4 fotos, 1 igual do primeiro anúncio, as outras 3 diferentes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nbkt9

Pra mim, chance grande de ser fria. Eu não vou. Posso estar errado?, posso. Mas passo essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#17 Mensagem por palestrinojap » 28 Fev 2023, 11:18

lilith_lover escreveu:
24 Fev 2023, 11:56
palestrinojap escreveu:
24 Fev 2023, 08:41
Fotos dela com móveis. Foto muito bem tirada e elaborada pra quem cobra 150,00. Calcinha de vovó. E foto com pulover.
Como já falei, já passei uma muitas vezes com ela o suficiente pra conhecer até demais. Calcinha fio dental etc, só algumas GP's gostam de verdade disso (das que eu passei), e a Melina em particular acho que só uma vez me atendeu com uma calcinha bem cavada.
Veja que estou falando de bom senso e usei como exemplo. Você, que já saiu com ela, sabe que ela gosta de calcinha de avó, mas quem consulta o site não sabe, então seria o caso de se desconfiar sim.
E veja minha primeira frase. Consulte o gpguia kkkk. Se consultasse iria ver seu TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder