Jéssica Pacheco

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jéssica Pacheco

#1 Mensagem por Apreciador Paulista » 14 Mar 2023, 00:16

Pessoal.

Por favor, algum TD com a Jéssica Pacheco. No não pode dela tem seu whatsapp. Creio que não estou infringindo nenhuma regra aqui, pois é um anúncio público.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jéssica Pacheco

#2 Mensagem por thisousa » 23 Abr 2023, 22:08

Fala confrade, já sai com ela 2x, há um ano atrás quando usava outro nome e no início de março deste ano. A garota é bem fiel as fotos, baixinha com corpão, seios na medida, nada exagerado. Local e higiene da garota tudo perfeito ela cuida bastante do corpo. Faz oral sem capa, beija mais ou menos (não coloca muito a língua). Na foda é bem ativa e não regula posição, um ponto importante que não me atentei nessa segunda vez, é que ela bem falante, então se você dar a primeira e deixar levar pelo papo já era, kkkkkk o tempo acaba e você fica sem dar a segunda, como no contato ela não fala nada sobre limite de finalização então acredito que dê pra dar pelo menos 2. Que é o que eu acho justo pelo valor cobrado que foi de R$ 700/h. Então tem que ficar atento a esse ponto e tomar iniciativa pra dar o 2 fight. No mais sinceramente não tem muito o que destacar, atendimento bom, garota tem um belo conjunto de corpo, e é gente boa. Então se tem muita vontade de dar uns pega pode ir tranquilo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder