ELIANA BRASIL

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolffalpha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ELIANA BRASIL

#1 Mensagem por wolffalpha1 » 10 Mai 2023, 17:48

Prezados,
Alguém já desbravou a prestadora mencionada? não achei nada a respeito,
Parece ser uma bela Milf porém com o custo um tanto elevado entrei em contato e me informou que o "investimento" é de R$ 600,00 ::basta:: porém deixou em aberto se há algo mais ou não, se for só massagem, por mais que seja uma puta massagem, mas não dá pra queimar assim meu suado e rico dinheirinho.

https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... na-brasil/
https://www.*naopode*.com/eliana1987brasil/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ceruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ELIANA BRASIL

#2 Mensagem por Ceruso » 11 Mai 2023, 18:26

Olá amigo,

Já passei com a dita cuja, mas como estou só focando em massagistas, os últimos tds todos que postei foram removidos e parei de postar.

Mas no meu caso tive com conversar bem antes, comendo pelas beiradas e fiz uma nuru e rolou uma interação massa, mas acho que a maioria é só a massagem com punheta mesmo. Bem peituda mas eu não repetiria.

Bem caro, se acha muito e é ensaboada. Perfeita pra tirar dinheiro de nós trouxas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder