Primeira Postagem
Boa tarde a todos
O relato de hj é sobre a guria do título, programa realizado dia 9 de set deste ano de 24, uma guria q é muito simpática, falante articulada, mas não deu aquele match, aquela sensação de uma foda espetacular que nem foi com a juliana e a brenda que já escrevi aqui, com gosto de quero mais... escolhi a guria por dois motivos: achei ela bonita e ela se parece muito com um dos - senão o maior, amor que já tive na vida - uma namorada de cerca de 17 anos atrás mas que por coisas da vida, não ficamos juntos, Freud explica não é? Mas enfim vms ao prgmr. O lugar fica na benjamin...
Última mensagem
buenas!
eu já conhecia a Julie da época em que ela trabalhou na Silvana, foi meu segundo encontro com ela portanto.
a primeira tentativa que fiz de revê-la não deu certo, deu desencontro, ela acabou indo para o local sem eu confirmar, pois ela tinha demorado a responder e eu tinha marcado com outra gp.
desculpas pedidas, tentei marcar novamente; ela demorou a responder quando mandei zap pela manhã (depois entendi o porquê, ela trabalha de tarde/noite, diz que se quiser agendar de manhã tem que agendar de um dia para o outro). No meio da tarde ela me fez o convite de ir à tardinha, de manhã...