Novato no mundo das GP´s

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 0Não 52
Beija:Sim 0Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HorseTime0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#31 Mensagem por HorseTime0 » 14 Nov 2022, 02:56

Eu me sinto em uma situação parecida com o Owl, tenho 19 anos e entrei na putaria aos 17, afirmo que sim é viciante, mas como alguns confrades disseram aí, é um entretenimento como qualquer outro, vale a pena experimentar, pegar experiência com GPs e usar em civil, ou só ir de vez em quando pra tirar a vontade (isso q eu faço), é bom aproveitar nessa idade enquanto tem energia kkkkkk, e tomar cuidado com civis interesseiras q podem dar muito mais prejuízo q GPs! Recomendo sim ir a alguma clínica ou marcar com uma freelancer, mas tome cuidado pra não se tornar um vício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#32 Mensagem por The trooper 2022 » 14 Nov 2022, 07:30

Olha como eu disse lá em cima, não se apaixone! Nunca! As garotas não tem nada a te oferecer além daquele momento.
Normalmente quando o cara se apaixona fica preso nesse mundo, não sei se foi o caso do amigo acima… mas não confunda nunca com relacionamento.
Elas amam vc enquanto o dinheiro dura apenas…
De resto, plante a mandioca sem dó!

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#33 Mensagem por robishida » 15 Nov 2022, 01:55

quem nunca foi virgem? a pergunta agora... se compara apos anos de experiência com a primeira vez? Vergonhoso? nao sei, mas realmente a experiência conta muito.

então é isso, se for pra ir com civil ainda mais amiga... que seja alguem de confiança e converse sobre isso antes, se for sua amiga mesmo, ela vai te ajudar e poderá ser muito prazeroso.

se nao tiver amizade assim, aí sugiro que voce vá fazer umas massagens com finalização sem sexo antes de colocar o pau pra bater.

Algumas sugestões: Absolute e Piano Black.

e vale sim avisar a prestadora que é virgem, pode nao parecer, mas a maioria vai entender e vai te tratar muito bem. Eu mesmo qdo falo que sou virgem sou muito bem tratado :mrgreen: zuera, mas costumo falar (e ouço voceeeee? ahhh ta bom) e na hora dou uma risada. mas quebra o gelo com as que nunca passei.

Link:
🔗

Viciadoempt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#34 Mensagem por Viciadoempt » 15 Nov 2022, 22:58

Se for com puta procure uma mais velha, experiente, coroa se amarra em novinho, podia te indicar a manu que trampava na glicinias ali em mirandopolis mas ela sumiu, amava um novinho
Loirinha baiana gostasa com seu 40 anos mas corpinho de 20, baixinha gemia feito ninfeta
Se eu descobrir o paradeiro dela te falo

Link:
🔗

luccas00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#35 Mensagem por luccas00 » 21 Nov 2022, 14:41

boa confrades! como também sou novo nesse mundo e esse tópico foi aberto nessa linha de aprendizado, confesso não li todos os tópicos, mas gostaria de dicas de como evitar ao máximo os golpes nesse meio que parece ter muito, sou bem cauteloso mas toda ajuda é bem vinda.

Link:
🔗

Jepeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#36 Mensagem por Jepeto » 21 Nov 2022, 17:11

Jovem, como eu faço:

Se a acompanhante pede adiantamento, e não tem nenhum tópico aqui confirmando sua veracidade: Fuja
Se ela só atende em um local específico, procure o tópico de locais com golpistas conhecidas neste fórum. Se o local que ela atende esta lá: Fuja
Se as fotos dela vc encontra facilmente em perfis do *naopode* (fotos cheias de Photoshop, fotos semi nudes): Fuja muito.
Ofereça uma chamada de vídeo, 5s para confirmar que ela não é fake, se ela negar, não fuja, mas ascenda uma luz de problema na sua cabeça, procure outra que tope, acompanhante é o que não falta em SP.
Não deposite seus ovos em uma única cesta(ops, fórum errado), não busque informações de apenas uma GP, faça uma lista, uma triagem com algumas que te chamaram a atenção.
Não use, de forma nenhuma, seu número de telefone pessoal, compre um chip novo somente para as putas. Sendo casado ou não, é menos b.o.
Camisinha sempre

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#37 Mensagem por MAMUTE » 22 Nov 2022, 07:46

Não há nada mais prazeroso do que o frio na barriga de tentar conquistar e trepar com civil.
Vá atrás da sua e seja feliz.
Volte aqui daqui uns 20 anos

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#38 Mensagem por palestrinojap » 22 Nov 2022, 08:10

luccas00 escreveu:
21 Nov 2022, 14:41
boa confrades! como também sou novo nesse mundo e esse tópico foi aberto nessa linha de aprendizado, confesso não li todos os tópicos, mas gostaria de dicas de como evitar ao máximo os golpes nesse meio que parece ter muito, sou bem cauteloso mas toda ajuda é bem vinda.
Além das dicas do Jepeto, tem uma coisa aparentemente simples: bom senso.
Tudo bem que o bom senso pra mim que sou coroa e experiente é diferente do seu bom senso, mas tente sempre pensar com a cabeça de cima e esquecer da gostosa da foto.
por exemplo: Por que será que aquela menina de 18 anos linda, gostosa, parece capa de revista vai transar, chupar sem e dar o cu por R$ 100,00 enquanto várias mocreias estão cobrando 250,00? Ou vc tenta algum tipo de confirmação que é ela mesma e ela responde que não pode porque "vende fotos" e não pode mandar de graça. Porra... vc só pediu uma foto simples, não uma pose com 2 vibradores enfiados no cu. Estranho não? Se vc entra pra comprar roupas e a vendedora nem olha na sua cara e só responde sim e não, vc fica entusiasmado em comprar? Talvez vc compre pq quer muito a roupa. Mesma coisa, se a puta mal responde suas perguntas e vc tem que ficar insistindo pra perguntar, pq acha que vai ser a foda do ano? não vai, mas vc pode ir pelo corpo. usou e tchau.
Todo mundo é inocente até que se prove a culpa, menos gp que é culpada de te enrolar a não ser que se prove sua inocência. Ou tenha indícios que. rsrs

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#39 Mensagem por palestrinojap » 22 Nov 2022, 08:34

até voltei aqui pra outra dica que acabei de ver. kkkkk
alguns estão aqui pra contar seus devaneios sexuais e escrever o quanto são fodões mas em tese, esse forum serve de dicas e informações sobre gps. Óbvio que é importante consultar aqui sobre a performance da profissional, mas dai voltamos ao "culpada até que se prove sua inocencia" e bom senso.
mas além dos comentários, veja quem escreveu, se o cara possui alguma credibilidade ou pode ser um elogio fabricado. Se a pessoa criou o perfil naquele dia só pra postar o td não é estranho? Ela pode ter explicado e pedido pro cara postar? pode... Não deixa de ser verdade o que ele escreveu mas também ode ser que ela mesmo tenha escrito.
viewtopic.php?f=2&t=244547
Nesse td tem 6 ou 7 comentários positivos, tudo perfil criado no próprio dia e só tem 1 td postado cada perfil. É de ligar o sinal de alerta.
Como é o perfil de alguém que faz isso? de querer enganar?? Com tanta puta no mundo, essa eu já riscaria do caderninho a não ser que tenha algo muito específico que eu queira e que valha a pena o risco.

Link:
🔗

luccas00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#40 Mensagem por luccas00 » 22 Nov 2022, 10:25

boa jepeto e palestrino! muito obrigado pelas dicas, não serão perdidas rs ✔️

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#41 Mensagem por onlyhaters » 07 Jul 2023, 05:09

Eu também era dessa opinião de que sair com gp era coisa de fracassado. Hoje, mais maduro, entendo apenas como ser pragmático. Óbvio que é melhor conquistar uma civil mas as mulheres que desejo tem opções melhores disponíveis então, humildemente, reconheço que é melhor aluga-las a tentar convencê-las de que sou um bom partido. Se eu tivesse todas as qualidades que as mulheres atuais buscam eu estaria cobrando pra transar com elas não pagando.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#42 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 08 Jul 2023, 22:56

Realmente concordo com os colegas que dizem que não é bom se viciar nesta vida de GPs e que tentar buscar uma civil é mais gratificante. Mas eu tenho algo a ponderar sobre o assunto.

Eu sempre fantasiei essa coisa de perder a virgindade apenas com a mulher certa e que tudo seria mágico, por isso evitei a todo custo a vida de putanheiro durante toda a minha adolescência. Consegui fugir por anos de todas as despedidas de solteiro e convites para puteiros que cruzaram o meu caminho, e me orgulhava disso. Mas tenho que dizer que hoje me arrependo muito. Isso porque, sem experiência, a minha primeira vez foi um verdadeiro desastre. E quando você percebe que não agradou a mina, você só fica mais inseguro a cada nova tentativa, porque você não quer decepcionar quem você realmente gosta. E, infelizmente, entrei em uma espiral de fracassos que culminou na separação (Tá, alguém pode dizer que a causa real pode ter sido outra... mas eu não apostaria nisso).

Foi então que eu entendi que eu deveria ter treinado o mínimo antes de ter tentado um tudo-ou-nada com alguém importante pra mim. Agora que eu tive uma quantidade legal de experiências, sei muitas coisas que posso fazer, coisas que tenho que evitar e, principalmente, me tornei mais confiante. O confrade Owl poderia tentar treinar com outras civis antes de partir pra quem ele realmente quer? Talvez, mas aí depende muito da personalidade do cara. Eu mesmo nunca conseguiria me aproximar de uma mina só pra transar e cair fora, eu só me aproximo de quem quero envolvimento. Então pra mim GPs acabam sendo uma boa opção por causa da praticidade (Se eu quero testar algo novo na cama, só ligo pra minha GP favorita e mando bala no mesmo dia). No momento estou solteiro, mas agora sei que quando uma garota legal cruzar o meu caminho, eu não vou fazer feio.

Imagino se o confrade Owl está na mesma situação: Ele já está de olho na mulher ideal, e por isso não quer se envolver em possíveis B.O.s com outras civis para não ficar com uma má fama perante a moça, e ao mesmo tempo ele precisa de alguma forma de aprender o que fazer na cama para não decepcionar a amada (É só um chute, posso estar totalmente enganado).

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#43 Mensagem por onlyhaters » 09 Jul 2023, 00:14

Sem dúvida. Quando eu broxei pela primeira vez com minha ex mulher foi uma das piores sensações da minha vida. Decepcionar a quem você ama é algo muito difícil de lidar. Sair com gps é bom treino mesmo. Gostos, corpos e personalidades diversas.

Link:
🔗

Anjoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#44 Mensagem por Anjoguy » 09 Jul 2023, 22:12

Pinstripe Potoroo escreveu:
08 Jul 2023, 22:56
Realmente concordo com os colegas que dizem que não é bom se viciar nesta vida de GPs e que tentar buscar uma civil é mais gratificante. Mas eu tenho algo a ponderar sobre o assunto.

Eu sempre fantasiei essa coisa de perder a virgindade apenas com a mulher certa e que tudo seria mágico, por isso evitei a todo custo a vida de putanheiro durante toda a minha adolescência. Consegui fugir por anos de todas as despedidas de solteiro e convites para puteiros que cruzaram o meu caminho, e me orgulhava disso. Mas tenho que dizer que hoje me arrependo muito. Isso porque, sem experiência, a minha primeira vez foi um verdadeiro desastre. E quando você percebe que não agradou a mina, você só fica mais inseguro a cada nova tentativa, porque você não quer decepcionar quem você realmente gosta. E, infelizmente, entrei em uma espiral de fracassos que culminou na separação (Tá, alguém pode dizer que a causa real pode ter sido outra... mas eu não apostaria nisso).

Foi então que eu entendi que eu deveria ter treinado o mínimo antes de ter tentado um tudo-ou-nada com alguém importante pra mim. Agora que eu tive uma quantidade legal de experiências, sei muitas coisas que posso fazer, coisas que tenho que evitar e, principalmente, me tornei mais confiante. O confrade Owl poderia tentar treinar com outras civis antes de partir pra quem ele realmente quer? Talvez, mas aí depende muito da personalidade do cara. Eu mesmo nunca conseguiria me aproximar de uma mina só pra transar e cair fora, eu só me aproximo de quem quero envolvimento. Então pra mim GPs acabam sendo uma boa opção por causa da praticidade (Se eu quero testar algo novo na cama, só ligo pra minha GP favorita e mando bala no mesmo dia). No momento estou solteiro, mas agora sei que quando uma garota legal cruzar o meu caminho, eu não vou fazer feio.

Imagino se o confrade Owl está na mesma situação: Ele já está de olho na mulher ideal, e por isso não quer se envolver em possíveis B.O.s com outras civis para não ficar com uma má fama perante a moça, e ao mesmo tempo ele precisa de alguma forma de aprender o que fazer na cama para não decepcionar a amada (É só um chute, posso estar totalmente enganado).
De todos os relatos que li aqui o que mais me identifico é com o seu caro Pinstripe. Eu era exatamente como você, passei a adolescência sendo virgem mas por questões de aparência, bullying e ter uma má reputação na escola. Terminei o ensino médio virgem e após cair no mundo real, tive 3 decepções amorosas, mas mesmo assim eu queria me manter virgem pra uma "mulher especial". Em uma das minhas decepções amorosas eu cansei e pra descontar a raiva e frustração fui até uma GP pra pelo menos ganhar um oral e saber como é a sensação de um boquete. Foi bom, eu me senti meio estranho , saí de lá sentindo um vazio e fiz isso por duas vezes e jurei nunca mais pisar em algum lugar pra pegar GP até eu perder a virgindade com uma civil que fosse "especial". E eis então que chega esse dia 4 anos após essa experiência (detalhe que eu era virgem ainda, eu quis só o boquete). Conheci uma civil em um app, rolou uma química fudida, saímos e no terceiro encontro chegou o tão esperado dia, ela sabia que eu era virgem e da minha situação e ela não se importou. E o que aconteceu? Eu broxei, sim eu broxei na hora de meter com a camisinha e eu não gozava por nenhum decreto, nem com boquete dela, punheta, nada. Não sei se era nervosismo, ou pelo fato de que eu era viciado em punheta (já que eu era virgem era a minha única opção) e isso me deixou broxa. A minha sorte é que ela não ligou e continuamos o nosso sexo de outras maneiras, fiquei chupando ela, fiz ela gozar e tudo mais e no fim eu bati uma e gozei na boca dela. Transei com essa mulher duas vezes, na segunda transa eu não broxei mas ainda assim eu não tive o desempenho que eu queria, graças a falta de experiência. Enfim, continuamos nos vendo por umas semanas e com o tempo ela foi se afastando por razões de problemas pessoais dela e eu preferi que fosse assim porque eu ia me fuder muito num relacionamento com ela vendo hoje.

Continuei sem transar por mais um ano. Eis que descubro que um querido conhecido meu que era dono de um restaurante faleceu, jovem com menos de 50 anos, eu ia com frequência ao restaurante dele e ele sempre era saudável e feliz. Ele simplesmente morreu de uma hora pra outra por causa de uma infecção pulmonar e isso me deixou triste e espantado. E com isso me veio a seguinte reflexão: "A vida é curta e o destino tirou a vida de uma pessoa tão boa e justa, nunca sabemos o dia de amanhã" Então eu coloquei na cabeça que eu não quero morrer sem aproveitar a vida pois nunca sabemos o que vai acontecer amanhã e eis então que decido voltar a vida putanhistica mas com limites. Só gastar o dinheiro que eu posso gastar, saber separar completamente o carnal do profissional, não rolar envolvimentos pois tenho parente que se apaixonou por puta no passado. Eu sinceramente não sou uma pessoa de ir em baladas, odeio lugares barulhentos e movimentados, não sou de sair de ficar indo encher a cara e tudo mais, sou mais na minha e gosto da minha vida assim.

Claro que eu gostaria de uma mulher pra ter como companhia, um amor e um carinho, sem duvidas, o sexo com alguém que vc gosta mesmo e tem uma intimidade e uma conexão profunda vc nunca vai ter com uma puta. Mas hoje vendo como as mulheres se portam, cada vez mais eu vejo que não me encaixo nessa "modernidade", sei que pode parecer papo de redpill e os caralhos, mas é assim que eu me sinto. O sexo ficou burocratizado e hoje em dia só de pensar em puxar papo com uma civil pra ter que aturar cu doce, frescura e mais um monte de coisa ruim pra no fim gastar uns 600 reais que você nem vai ter garantia que vai comer ela, prefiro gastar os 200 reais pra dar uma metida e gozar gostoso e ir embora pra casa. E hoje em dia eu compartilho o pensamento do Pinstripe, eu me arrependo de antes não ter frequentado um pouco o mundo putanhístico, de não ter adquirido experiência, pois se eu tivesse algumas experiências o dia que cheguei na hora H com uma civil que eu conquistei, eu não teria tido aquela frustração maldita.

Vejo que o Owl não retornou mais ao fórum e nem postou algum TD, não sei se ele foi e não postou ou se ele de fato não foi e está decidindo esperar, então o que eu posso dizer é o seguinte: se você realmente não sente que quer comer putas, que você quer um sexo e uma companhia boa com uma mulher que goste, você não está errado por isso pois eu também era assim. Mas não quero que vc se espelhe em mim e em outros casos relatados aqui, cada um é cada um e as experiências são diferentes, eu só dei meu ponto de vista de como eu lido hoje em dia com essa questão. Se vc for um cara que consegue conquistar mulheres fácil, consegue pular as etapas burocráticas pra transar, vc realmente não precisa de putas, ainda mais pela sua idade, vc ainda tem muito o que aproveitar. Eu só simplesmente cansei de esperar e ver como o mundo funciona hoje em dia, prefiro encarar a realidade do meu jeito, focando em mim e aproveitar essa minha fase enquanto eu puder. Espero que vc tenha sorte na vida e um dia volte aqui pra nos contar o que rolou nesse tempo.

E sobre o que o Lancer postou um tempo atrás, dá pra notar claramente a frustração dele, vejo que ele criou a conta aqui em 2003, 20 anos nessa vida também deve cansar, espero que ele consiga se recuperar e dar a volta por cima.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#45 Mensagem por frs21 » 11 Jul 2023, 04:19

Só pra acrescentar a discussão aqui, especialmente quem é mais sentimental se vc quiser a praticidade de uma GP, que é pagar e ter a garantia de sexo, sem ter que gastar lábia pra conquistar, xavecar, levar para sair e etc pra no final não dar em nada, mas ao mesmo tempo não quer só sexo e vazar, quer ter também uma compahia pra conversar, sair, beber, zoar e etc, recomendo pra vc uma sugar baby civíl.

Mas não é essas sugar baby de anuncios da net não, mas sim, você chegar numa mulher solteira, de preferência uma amiga sua, colega, conhecida ou amiga de uma amiga, trocar um papo mínimo e oferecer a ela uma proposta de sexo em troca de uma quantia fixa de $$$.

Se vc for um cara minimamente apresentável, com um pouco de lábia e souber mirar na mulher certa, você consegue sem tanta esforço assim uma companhia que vai ter a praticidade de uma GP, com a intereção social de uma amiga.

Particulamente para mim vem funcionando desde o ano passado isso. Eu na minha rotina de trabalho, estudos e planos de vida, não tenho tempo, motivação e nem saco pra buscar e manter um relacionamento, e as GPs que eu teria interesse em pegar, custam 2, 3 ou 4x oq tou disposto a pagar. Então busquei essa alternativa, primeiro com uma ex-amiga colorida, e hoje em dia com uma guria que até 2 anos atrás sabia da minha existência, mas não ia com minha cara e nem gostava de mim (O jogo virou, não é mesmo? :badgrin: . Sai mais econômico (R$ 200 por encontro, +/- 1:30 de sexo, com novinhas ao redor dos 20 anos) e quando uma pula fora (pq começou a namorar) sempre tem outra precisando de $$ dando sopa.

Tem muita mãe solteira por ae, tem novinhas das quebradas, tem universitárias já cogitando entrar na putaria, tem coroas pra quem gosta tbm, enfim um monte de mulheres pra todos os gostos dando sopa, basta vc aproveitar, ter um mínimo de $$$ e de inteligência e pronto, vai ter uma foda e uma compahia que cabe no bolso e no psicológico.

Link:
🔗

Responder