Carolzinha (11) 93281-6989

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Loup » 06 Jul 2023, 16:42

Sabem se tem TD dela? Procurei mas não encontrei nada. Ruivinha baixinha, tem conta na rede do Musk como @caaaroolli. Alguém tem mais informação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoFrustrado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por CasadoFrustrado » 10 Jul 2023, 13:33

Eu também to de olho no perfil dessa garota, mas estou desconfiando que seja fake...

Ela retwita direto esse outro perfil aqui @ruivinhamannnu que parece ser um fake da @alararuiva pelo que a mesma diz aqui https://twitter.com/alararuiva/status/1 ... 0814558208

Outros perfis que ela anda retwitando são de garotas que me chamaram muito a atenção tb, mas estou receoso com todas elas como por exemplo @Emelym320316 e @emelybranquinha... tudo perfil criado recentemente.

Não tenho certeza de nada, se eu estiver desconfiado a toa, alguém me avisa pq eu gostaria de tentar algo com alguma delas

Link:
🔗

Pedrices
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Pedrices » 23 Jul 2023, 14:39

Usei minha habilidades investigativas e encontrei o *naopode* da suposta Carol.

Ao que tudo indica é um golpe mesmo.

A garota das fotos mora em Natal, não tem como atender em São Paulo e ao que tudo indica não é garota de programa.

Alguém usa as fotos dela se fazendo de garota de programa e pedindo dinheiro adiantado para aplicar golpes.

Confrades, só paguem adiantado garotas de site confiáveis.

Nada é garantido, mas anunciar nesses sites custa caro e se você denunciar um golpe os donos do site removem ao anúncio da garota.

Link:
🔗

Responder