Sayuri Sato

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 2Não 23
Beija:Sim 1Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Sayuri Sato

#16 Mensagem por Slum Katze » 27 Out 2022, 15:01

Tá com muita cara de Fake...

Os "TDs" não são muito confiáveis, sendo que ela (a prestadora), quase que imediatamente, sincronizou os relatos no anúncio do PhotoAcompanhante.

Muito estranho tudo isso.

Por R$ 180,00 dá pra marcar 40min com a Soraya Carioca e me acabar comendo um cú. Não sei se vale a pena o risco com essa japa. Já saí com mestiãs, mas japa mesmo (ao menos filha de pai e mãe japoneses) nunca achei disponível, ainda menos por um preço acessível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luisbfs1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sayuri Sato

#17 Mensagem por Luisbfs1 » 01 Nov 2022, 15:37

Eae pessoal

Sinceramente eu acho que ela é mestiça.

Ela é gostosinha, curto uma bunda durinha e um peitinho pequeno, mas como falei, chupa com capa e nao beija.

Preço até que razoavel, mas eu por exemplo nao voltaria, curto estilo namoradinha e tals.

Link:
🔗

dewij
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sayuri Sato

#18 Mensagem por dewij » 01 Nov 2022, 19:59

Eae pessoal

Tinha ficado interessado pelo anúncio e resolvi dar uma procurada melhor.
Infelizmente, como já deve ter dado pra perceber pelos comentários mais recentes, fotos são fakes e pertencem a um perfil do Reddit na gringa, com nome de AsianVixen4U

Link:
🔗

Rmcjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sayuri Sato

#19 Mensagem por Rmcjr » 05 Jan 2023, 02:00

Fake total! Não é nem de longe a pessoa da foto. Acabei indo com a pessoa que me atendeu, não era feia, era simpática, mas essas fotos são totalmente fake!

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sayuri Sato

#20 Mensagem por Vagabond_78 » 06 Jan 2023, 14:08

Se o atendimento dela é igual a comunicação, então deve ser uma merda total. Tentei contato com ela duas vezes e desisti por ter a impressão que seria mais vantajoso se eu jogar o meu dinheiro na primeira lata de lixo que encontrasse. No contato responde sempre com respostas vagas entre sim e não ou com um simples silencio manifestando pouco ou nenhum interesse em tirar sua dúvidas. Leva entre 20 a 50 minutos pra te dizer simplesmente sim ou não. Tudo leva a indícios de que interage pouco com o cliente, não é simpática e também não curte em ser. Logo, deletei dos meus contatos e tô fora.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Sayuri Sato

#21 Mensagem por colocando dentro delas » 16 Jan 2023, 20:15

Visitei o lugar. Até que seria bacana, porque é discreto e as prestadoras são simpáticas.
Infelizmente o anúncio é fake, ela não parece com as fotos. Atrasou pra cacete pra me receber, mas aceitou de boas o meu declínio quando percebi a fraude.

Link:
🔗

Sr_sucesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sayuri Sato

#22 Mensagem por Sr_sucesso » 07 Mar 2023, 13:51

Desculpe a demora pessoal, entro pouco por aqui.. mas meu TD não foi fake não.

Link:
🔗

Master_classic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sayuri Sato

#23 Mensagem por Master_classic » 01 Jun 2023, 22:24

Ela é fake .

A menina não é zuada mas não tem nada de japa ... nem parecida é ... o sexo é beeeem mais ou menos e só deixa só dar uma .

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sayuri Sato

#24 Mensagem por Civildorock » 15 Jul 2023, 18:54

Sai com ela mais ou menos no período em que foi criado esse tópico e de fato a menina é fake.

O local fica na Vila Mariana e tem algumas decorações de japonesas. Eu demorei para chegar mas ela me atendeu assim mesmo.

A menina é baixinha, branca, cabelos pretos, notei que tinha muita maquiagem no rosto talvez tentando parecer uma japonesa, corpinho bonito,rostinho bonito, nova com cerca de 20 anos.

O atendimento dela ela começa com uma massagem, oral com camisinha, não beija na boca, o ponto forte é o vaginal que ela não regula posições e não apressa. Lembro que depois que eu gozei ela me levou no portão e ficamos conversando enquanto eu pedia um Uber para a casa.

Foi uma decepção porque estava tentando encontrar uma japa mas eu resolvi seguir assim mesmo pois achei a menina bem gostosinha.

Aparência:
rosto:8
corpo:10
Xoxota:10

Atendimento:
Simpatia:6
Sexo vaginal:8
Sexo oral:6

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sayuri Sato

#25 Mensagem por notbugme » 17 Jul 2023, 10:07

Encontro realizado na infame chui, mas tive que ir ver se a menina era japonesa ou não pelos conflitos de informação, e estou sempre a fim de uma magrinha

A menina com certeza e japonesa, exatamente a das fotos, é bem magra, musculos evidentes, a foto sem roupa no photo representa bem

O serviço comigo foi muito bom, aceitou massagem, aceitou oral, fez um oral ótimo, ficou por cima, por baixo, de quatro.

Grande positivo: o contato é direto com ela (quem não sabe fique sabendo que em geral essa casa não tem muito agendamento, você marca com alguém e te passam quem estiver lá), mas ela parece ter agenda própria, inclusive o pix parece ser direto para ela (o que confirma que ela é japonesa mesmo, inclusive. Mas ela tem até sotaque gente, ela falou de que cidade era, conhecia coisas que em geral só japoneses conhecem, não dá para ter dúvida)

10/10

Link:
🔗

Responder